Parceria entre PES 2017 e FC Barcelona Revelada com Novo Trailer

4 0
Parceria entre PES 2017 e FC Barcelona Revelada com Novo Trailer

Grandes notícias hoje da PES 2017: estamos orgulhosos de anunciar uma parceria premium com um dos maiores times do planeta, o FC Barcelona. Para celebrar, eu trouxe uns lances bacanas para compartilhar com você.

Para começar, temos um novo trailer da PES 2017, mostrando os gigante catalãos representados com tanta fidelidade no jogo, com nosso sistema de Team e Player ID perfeitamente refletindo o estilo de jogo deles.

O trailer os mostra muito bem, mas também lançamos alguns screenshots para demonstrar as técnicas de captura fotográfica 3D que usamos para implementar rostos e expressões incrivelmente realistas nos jogadores do Barça. São de uma beleza maravilhosa!

Por fim, aqui está um pouco mais de informação sobre como a parceria do PES 2017 com o FC Barcelona melhorará o jogo quando ele for lançado:

  • Direitos exclusivos de recrear o estádio do Barça, o Camp Nou.
  • O famoso estilo de jogo focado na ofensiva do clube será inteiramente implementado, assim como ‘Himno’, o hino do time.
  • Versões in-game dos kits históricos do FC Barcelona.
  • Promoções especiais no modo myClub que lhe permitirão adicionar craques do Barça como Lionel Messi, Neymar Jr e Luis Suarez para seu time.
  • FC Barcelona Legends disponível no myClub.

Além disso, para você que é fã PlayStation, estamos felizes de anunciar a edição FCB (veja a arte abaixo) e a abertura de pre-vendas digitais na PlayStation Store. Prepare-se para #controlreality

PES2017-UCL-FCB-v-ARS_Suarez-Volley

2PES17PES17

Como você já deve ter percebido, estamos super empolgados com essa parceria de primeira, e esperamos que você esteja ansioso para testar o incrivelmente icônico estilo de jogo de Messi, Neymar e dos demais jogadores do Barça. Te vemos em Camp Nou!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields