Juri se Junta a Street Fighter V em 26 de Julho, Novos Trajes de Verão Revelados

1 0
Juri se Junta a Street Fighter V em 26 de Julho, Novos Trajes de Verão Revelados

Olá, fãs de Street Fighter!

Nós temos algumas notícias empolgantes para compartilhar com vocês. Seguindo os anúncios da EVO e SDCC 2016, a atualização deste mês irá trazer a vocês nossa mais nova adição ao elenco de Street Fighter V: Juri!

Apresentada primeiro em Super Street Fighter IV, Juri é um provocante agente da S.I.N. da Coreia do Sul que usa o codinome “Spider” e que trabalhava para Seth. Juri é uma lutadora sádica que gosta de violência e adora atormentar suas presas, com uma tendência a se envolver em qualquer coisa que ela ache divertida ou perigosa. Motivada pelo ódio a Shadaloo e M. Bison pelo assassinato de seus pais, Juri se juntou à S.I.N. para buscar vingança e ela não se importa com quem ela tenha que aniquilar para alcançar seus objetivos.

Juri em Street Fighter IV

Juri retorna a Street Fighter V com um novo visual e alguns truques na manga. Expert em Taekwondo, Juri também tem um booster de ki chamado Feng Shui Engine equipado em seu olho esquerdo para ajudá-la nas batalhas. Ela é focada em chutes chamativos, rápidos e furiosos, e tem uma variedade de ataques baseados em ki à sua disposição. Seus movimentos de marca registrada são seu ataque com projétil baseado em ki e o pinwheel kick.

O que Juri andou fazendo após derrotar Seth? Por que ela está de volta? Confira nosso DLC gratuito de história, “A Shadow Falls”, para descobrir!

V-Skill: Kasatsushu

  • Juri carrega seu poder e corre até o inimigo, chutando-o por trás. Juri pode escolher carregar o Kasatsushu segurando o comando da V-Skill. Durante essa carga, ela pode cancelar o Kasatsushu a qualquer momento usando comandos de dash para frente ou para trás. Além disso, ela mantém seu nível de carga após o cancelamento.

V-Trigger: Feng Shui Engine Type Alpha

  • Juri ativa o Feng Shui Engine, o que permite que ela cancele todos os seus ataques padrão, tanto no ar quanto no chão, de um para outro. Além disso, cada força de seus ataques Fuharenkyaku irão permanecer em seus estados carregados.

Critical Art – Sakkai Fuhazan

  • Juri chuta uma grande rajada cortante que acerta várias vezes na direção do oponente.

Juri estará disponível para download na PlayStation Store a partir de 26 de julho. Os fãs que estiverem na San Diego Comic Con esta semana poderão experimentar Juri em primeira mão no estande de Street Fighter V!

A História de Juri e a Premium Battle Costume dela também estarão disponíveis ao mesmo tempo no lançamento da personagem no dia 26.

Também anunciamos no nosso painel da SDCC uma nova leva de trajes de verão. Sim, estamos felizes de anunciar mais 3 Premium Summer costumes para Street Fighter V!

Além dos trajes de verão de Chun-Li e R. Mika, que já estão disponíveis, nós temos mais três trajes chegando para Cammy, Laura e Ibuki! Cada Premium Summer costume será vendido separadamente e estará disponível também no dia 26. Certifique-se de baixá-los na PlayStation Store junto com a nossa nova personagem DLC Juri quando chegar a hora! Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields