Injustice 2: Mulher-Maravilha e Besouro Azul se Juntam à Luta

1 0
Injustice 2: Mulher-Maravilha e Besouro Azul se Juntam à Luta

Nós anunciamos dois novos personagens para Injustice 2 na San Diego Comic-Con hoje. Se você ainda não os viu, assista ao trailer. Pode assistir, eu te espero…

Bom. Agora que você já conferiu o visual deles, eu queria entrar nos detalhes de como eles lutam.

Bem a tempo para seu 75º aniversário, a Mulher-Maravilha (Wonder Woman) retorna à franquia Injustice. No primeiro jogo, o poder de personagem da Wonder Woman dava a ela a habilidade de trocar entre seus ataques com Espada e Escudo e seu Lasso of Truth. Em Injustice 2, ela não está mais limitada a respeito de quando ela pode usar seus armamentos de Amazona.

Agora, a Mulher-Maravilha traz todo o arsenal. Combinar os ataques de longo alcance do Laço com combos rápidos com a espada a transforma em uma lutadora mais poderosa do que nunca. E enquanto ela está em sua melhor forma causando dano de perto, seu Shield Toss e a habilidade de refletir projéteis com seus Bracelets of Submission significa que ela também não manda mal de longe.

O novo poder de personagem dela a faz ganhar bênçãos dos Deuses Gregos que melhoram suas capacidades de combate de diversas formas. Por exemplo, Hermes pode aumentar a mobilidade dela e dar a ela a habilidade de usar um dash no ar.

O outro personagem que estamos orgulhosos de anunciar é um pelo qual os fãs vem pedindo desde o primeiro Injustice. O Besouro Azul (Blue Beetle) estreia em Injustice 2. Sua tecnologia alienígena permite a ele formar vários gadgets e armas para seu traje que fazem dele um personagem pau para toda obra que pode ser eficiente de perto e de longe.

As mãos do Besouro Azul podem se transformar em escudos, lâminas e porretes para combos punitivos de perto, e ele pode atacar à distância transformando sua mão em um canhão de energia que atira rajadas rápidas estando no ar ou no chão. Ele também pode usar as asas em suas costas para mobilidade no ar, tanto para avançar quando para escapar do oponente.

Seu poder de personagem permite a ele transformar seus braços em longas lâminas afiadas que aumentam seu alcance e efetividade de perto, mas com um preço: enquanto suas lâminas estão ativas, ele não pode mais usar seus projéteis. E o supermove dele é incrível. O Besouro Azul usa várias armas diferentes antes de finalizar seu oponente com uma poderosa série de rajadas de energia. Nós mal podemos esperar para ver o que os jogadores podem fazer com o Besouro Azul quando eles finalmente colocarem as mãos nele.

Apresentar esses personagens na San Diego Comic-Com é muito empolgante para nós. Como já dissemos antes, trabalhar com os incríveis personagens da DC é um sonho realizado para todos aqui na NetherRealm. E ser capaz de apresentar uma das super-heroínas mais icônicas de todos os tempos junto com um verdadeiro favorito dos fãs na Comic-Con é legal demais.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields