System Shock, do Nightdive Studios, Vai Chegar ao PS4

1 0
System Shock, do Nightdive Studios, Vai Chegar ao PS4

Alguns de vocês já devem ter ouvido sobre o nosso Kickstarter que iniciamos há algumas semanas. Estamos apenas no início do projeto, mas recebemos uma demanda bastante grande para criar uma versão de PS4 e, claro, fizemos de tudo para conseguir isso. Hoje, estou bastante orgulhoso em anunciar que o System Shock chegará ao PS4 por volta do primeiro trimestre de 2018. Estamos muito empolgados de trabalhar com a Sony no projeto e mal podemos esperar para ver o que vocês acham do jogo!

System Shock, do Nightdive Studios, Vai Chegar ao PS4

Criar um reboot de uma série tão querida é uma tarefa difícil. Felizmente, temos uma equipe incrível para nos ajudar. Stephen Kick, nosso CEO, tem sido um visionário inspiracional para o Nightdive Studios e é responsável por fazer tudo isso acontecer. Costumo chamá-lo de Capitão Picard do meu Riker 😉

Revisitar um jogo que inspirou outros títulos fantásticos (como Dead Space e BioShock) exige a equipe certa para o trabalho, por isso temos incrementando a nossa equipe com talentos AAA de projetos como Planetside, Fallout, e até mesmo da versão original de System Shock. Para ajudar a produzir o melhor conteúdo possível, trouxemos vários membros da equipe de Fallout: New Vegas, incluindo eu mesmo, Chris Avellone, Jessica Johnson, Kevin Manning e Dan Rubalcaba. Chris Avellone e eu trabalhamos muito próximos na implementação dos DLCs de New Vegas, especialmente no premiado Old World Blues, onde exploramos uma variedade de temas sci-fi no universo de Fallout. Estamos trazendo muita experiência para a equipe e faremos algo que os fãs antigos de System Shock com certeza irão amar.

System Shock on PS4

System Shock on PS4System Shock on PS4

Se você ainda não conhece System Shock, aqui vai uma explicação: imagine que você é um hacker no futuro. Você está preso em uma estação espacial com uma IA megalomaníaca chamada SHODAN e que está decidida a exterminar a raça humana. Você precisa sobreviver e derrotar SHODAN ou a humanidade estará perdida. Mas sem pressão, ok? Ah, eu já ia me esquecendo, você também enfrentará máquinas monstruosas e mutações humanas pelo caminho. Como ferramentas, conte com a sua perspicácia, todas as armas que puder encontrar, sistemas a serem hackeados e alguns cantos do cenário para poder se esconder. Então, boa sorte!

SHODAN é uma das minhas Inteligências Artificiais favoritas da ficção e provavelmente inspirou muitas IAs do mal que a gente vê por aí. Eu amo ficção científica e não consigo me cansar do gênero, por isso esse projeto e a história do game são coisas que eu domino. Ser capaz de ajudar a recriar SHODAN é uma honra e um sonho transformado em realidade pra mim. Também estamos trabalhando com a atriz que emprestou a voz original pra SHODAN nos primeiros dois jogos, Terri Brosius. Ela é incrivelmente talentosa e eu mal posso esperar para ela me chamar de “inseto”!

O Kickstarter terminará na próxima semana e temos ainda algumas metas a serem atingidas. Por isso, por favor dê o seu apoio para que possamos tornar esse jogo ainda mais incrível do que imaginamos que ele será no PS4!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields