Promoção do Multiplayer de Uncharted 4 Começa Hoje

1 0
Promoção do Multiplayer de Uncharted 4 Começa Hoje

Nossa intenção com o multiplayer de Uncharted 4 é oferecer aos jogadores ainda mais possibilidades de escolha – seja com novas formas de personalizar seu personagem, mais armas e equipamentos, mais controle sobre seus loadouts, ou novas formas de celebrar as vitórias sobre os inimigos derrotados. Ainda mais importante, nós queríamos continuar apresentando conteúdos novos para o multiplayer mesmo depois do lançamento.

Nós começamos no início do mês com Lost Treasures, nosso primeiro DLC para o multiplayer, que trouxe um novo mapa, um novo sistema de ranking e ainda mais armas, provocações (taunts), boosters e uma nova Mística. Com tantos novos itens a serem desbloqueados por meio dos baús de tesouros ou compras dentro do game com Uncharted Points, queríamos comemorar com uma promoção especial de quatro semanas dentro da loja do Multiplayer de Uncharted 4.

A partir de hoje, quarta-feira, de 20 de julho, até a quarta-feira de 17 de agosto daremos descontos de 25% a 40% sobre tudo o que pode ser comprado com Uncharted Points na loja do multiplayer. A promoção abrange alguns dos itens mais adorados pela comunidade Uncharted, como a personagem Chloe, novas skins como o Dread Pirate Drake, e novos itens de jogo como o Path of Indra e a nova arma P90. Além de itens individuais, também estamos oferecendo descontos em pacotes, como o Scalleywag Bundle ou o Git Gud Bundle.

Os Uncharted Points estão disponíveis na loja do multiplayer ou via PlayStation Network Store, começando com o Pack 500 Uncharted Points até o Pack 10,000 Uncharted Points. Packs maiores de Uncharted Points incluem pontos de bônus de 50% a 100% – quanto maior o pacote, maior o bônus.

Mas, de novo, esta é apenas a primeira parada na expedição do Multiplayer de Uncharted 4. Planejamos trazer novas atualizações de conteúdo para o modo multiplayer ainda em 2016 e em 2017.

Fique de olho em NaughtyDog.com e siga-nos no Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat para mais novidades.

Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields