Demo Beta de Nioh Começa em 23 de Agosto no PS4

1 0
Demo Beta de Nioh Começa em 23 de Agosto no PS4

Olá pessoal! Lá em abril, nosso time aqui na Team Ninja lançou o Demo Alfa de Nioh para dar a vocês uma primeira olhada no mundo do jogo. Em apenas 10 dias, mais de 850.000 jogadores ao redor do mundo aceitaram o desafio e coletamos sugestões valiosas através de nossa pesquisa online. A Team Ninja já leu tudo e está implementando melhorias no jogo.

Hoje, estamos felizes de revelar que o segundo demo jogável do jogo estará disponível para download na PlayStation Store a partir de 23 de agosto até 6 de setembro! Após este período, o download e servidores do jogo serão desabilitados.

Neste demo Beta, mais da jogabilidade recompensadora (mas perigosa) do Alfa estará presente. Um novo estágio dojo apresentará uma intensa sessão de treino que ensina o básico do combate de samurais de Nioh. Jogadores também poderão explorar um estágio que ainda será anunciado.

Uma seleção de novas katanas, lanças, machados e martelos estará disponível para melhor atender ao estilo de cada jogador. Jogadores também poderão adicionar algumas novas armas ao seu arsenal.

Nioh segue o conto de William Adams, que viaja através do Japão e se torna um samurai. Jogadores irão descobrir um profundo e sedutor mundo que mistura história e folclore japonês. As difíceis mecânicas colocam os jogadores contra assustadoras e dominantes criaturas, e os encoraja a aprender as táticas de seus inimigos para ter uma vantagem em batalha.

O protagonista, William, não está sozinho contra o perigoso Yokai, já que será acompanhado por um grupo diverso de personagens que o ajudarão em suas viagens pelo Japão. Hanzo Hattori, o chefe de um clã famoso de ninjas, é o guia de William pelo país. Ginchiyo Tachibana (esposa de Muneshige, chefe do clã Tachibana) também ajudará William em sua jornada com suas incríveis habilidades de combate.

Com seu lançamento agendado para 2016, Nioh está em desenvolvimento exclusivo para PS4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields