A PLAY 2016 da PlayStation Store Começa Hoje, Confira a Lista de Jogos

7 0
A PLAY 2016 da PlayStation Store Começa Hoje, Confira a Lista de Jogos

Olá, pessoal! As férias de julho já estão caminhando para o final, mas ainda é um momento perfeito para descobrir e jogar um ou quatro grandes jogos. Nos últimos 6 anos, a campanha PLAY da PlayStation Store trouxe para todos jogos incríveis, incluindo Jorney no PS4, Counter-Strike:GO, Rogue Legacy e mais. Em nome da PlayStation Store e das equipes de jogos 1st and 3rd party, estou empolgado em anunciar os quatro títulos da PLAY 2016 — Headlander, ABZÛ, Brut@l e Bound.

Todos os quatro títulos estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje, fazendo sua estréia em consoles digitais no PS4. Para celebrar o lançamento desses títulos, membros do PlayStation Plus ganham 20% de desconto na pré-venda dos títulos PLAY 2016. Mas não é só isso — qualquer um (membros PS Plus ou não) que comprar dois ou mais títulos PLAY 2016 até 23 de agosto receberá um cupom de 20% de desconto em todo seu carrinho em uma compra da PlayStation Store*. Para os caçadores de barganhas que estão por aí, não se preocupem — vocês podem aproveitar ambas as ofertas ao mesmo tempo.

Vamos dar uma olhada na lista de jogos da PLAY 2016:

Headlander

O aclamado studio Double Fine e os responsáveis pelos jogos da Adult Swim se unem para trazer a você Headlander, um platformer inspirado no sci-fi dos anos 70. Jogue como uma cabeça humana que toma o corpo de robôs bizarros em uma utopia retro-futurística governada por um computador enlouquecido. Disponível em 26/7.

ABZÛ

ABZÛ é uma bela aventura submarina que evoca o sonho de mergulhar. Fique imerso em um mundo escondido vibrante cheio de vida, mas tome cuidado conforme você nada mais para o fundo, pois há perigo nas profundezas. Disponível em 2/8.

Brut@l

Escolha seu herói: Ranger, Mage, Warrior ou Amazon, e adentre um mundo gerado proceduralmente e construído inteiramente por letras ASCII. Criação de armas e poções e multiplayer local para dois jogadores vão te ajudar a sobreviver a essa investida de inimigos nessas dungeons únicas. Disponível em 9/8.

Bound

Desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4 pela Plastic, a equipe por trás de títulos inovadores como Linger In Shadows e Datura, Bound é um jogo de plataforma 3D que combina um estilo visual único com uma história poderosa e mecânicas de gameplay cheias de dança moderna. Disponível em 16/8.

*Veja www.playstation.com/play2016 para mais detalhes.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields