Dando Vida às Provocações de Dança de Uncharted 4

0 0
Dando Vida às Provocações de Dança de Uncharted 4

Desde o lançamento em maio, nossa comunidade do Uncharted 4 Multiplayer tem comemorado as vitórias sobre seus inimigos com The Pop and Lock, The Robot, The Dab e uma coleção de elaboradas provocações de dança (dance taunts). Como a expressão dfinitiva do seu triunfo no multiplayer, nós sabíamos que eles deveriam ser tão autênticos quanto fosse possível e divertidos de ver, e foi por isso que buscamos a ajuda dos coreógrafos profissionais Matt Steffanina e Dana Alexa. Juntos, eles vestiram trajes de captura de movimentos e fizeram os passos de dança clássicos e modernos que você pode ver no jogo. Para mostrar como demos vida às performances de Matt e Dana em Uncharted 4 Multiplayer, veja esse novo vídeo que traz gravações dos bastidores:

Dando Vida às Provocações de Dança de Uncharted 4

Além da coleção de provocações de dança disponíveis no lançamento, em 28 de junho nós lançamos uma nova atualização DLC para Uncharted 4 Multiplayer: Lost Treasures. Como parte da atualização, nós adicionamos ainda mais provocações de dança, junto com uma variedade de outros conteúdos multiplayer, incluindo um novo mapa (sem custo!), sistema de jogo com rank, novos itens de personagem e mais.

Mas o DLC Lost Treasures é só o começo. Nós vamos trazer mais conteúdos multiplayer ao longo do ano e até 2017. Para saber das últimas novidades, fique de olho em NaughtyDog.com e nos siga no Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields