Call of Duty Black Ops III Descent Chega Amanhã, Assista ao Livestream de Zombies

0 0
Call of Duty Black Ops III Descent Chega Amanhã, Assista ao Livestream de Zombies
Call of Duty Black Ops III Descent Chega Amanhã, Assista ao Livestream de Zombies

Eu amo a série Zombies de Call of Duty e mal posso esperar para colocar minhas mãos em Descent, o terceiro DLC pack de Call of Duty: Black Ops III, que será lançado amanhã para o PS4. Baseado no que vimos até agora, a Treyarch foi direto ao ponto como o mais novo capítulo da saga Zombies, Gorod Krovi.

Boas notícias: convidamos o Diretor de Zombies da Treyarch, Jason Blundell, para uma demonstração ao vivo e para que pudéssemos falar um pouco mais sobre a nova experiência de Zombies. Assista ao vivo, amanhã às 14h, Horário de Brasília / 10h, Horário do Pacífico, no Twitch.

Gorod Krovi continua a história de Nikolai em Origins, em que os jogadores são lançados em um universo alternativo da década de 40 na então União Soviética. No livestream de amanhã, vamos conversar com Jason sobre os novos inimigos, a mecânica do jogo e armas que poderemos encontrar nas ruínas de Stalingrado.

O DLC pack de Call of Duty: Black Ops III Descent também incluirá quatro novos mapas multiplayer competitivos, incluindo uma reedição do mapa favorito de todos os fãs de Call of Duty Black Ops II, Raid. Saiba agora mais detalhes sobre os quatro novos mapas multiplayer competitivos.

Cryogen

Localizado longe da costa no Mar Morto, um composto isolado detém alguns dos criminosos mais perigosos do mundo em uma prisão congelada. Torres de sentinela vigiam o pequeno mapa circular enquanto o combate frenético é afunilado em torno dos tubos criogênicos na prisão oferecendo muitas oportunidades para ataques correndo pelas paredes.

Berserk

Sentinelas antigos de uma civilização perdida guardam a entrada para Berserk, uma aldeia Viking parada no tempo. Lutar em nevascas e controlar a ponte central enquanto você percorre construções de madeira e formações rochosas escarpadas que são proeminentes neste mapa.

Rumble

Entre no combate com guerreiros mecanizados em Rumble, uma arena onde robôs gigantes se enfrentam e são incentivados pelo público. O mapa, pequeno para médio, afunila combates de alta velocidade em direção ao poço central com curvas fechadas em todo o exterior do estádio.

Empire

O mapa favorito dos fãs de Call of Duty: Black Ops II, Raid recebe uma nova atualização reforçada pelo sistema BO3. O clássico mapa de tamanho médio, que possui uma autêntica vila romana recriada por um bilionário moderno e diversos tipos de terreno, permite qualquer estilo de jogo.

Call of Duty: Black Ops III Descent chega amanhã, 12 de julho, ao PS4. Nos vemos no Twitch!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields