Death’s Gambit: Combatendo um Chefão Imortal

2 0
Death’s Gambit: Combatendo um Chefão Imortal

Death’s Gambit é um RPG de ação desafiante onde você luta em um planeta alienígena medieval cheio de bestas, cavaleiros e horrores. Como um agente da Morte, você está vinculado a seu serviço até que destrua a fonte dos imortais.

O desenvolvimento de Death’s Gambit continua, mas nesse meio tempo, pensamos que seria adequado compartilhar algo único que mantivemos em segredo até agora: o sistema de seleção de classes.

Todos têm um estilo de jogo favorito, e apesar de várias armas estarem disponíveis em sua jornada, há certas mecânicas de jogo únicas para cada classe específica. A classe também determina seus equipamentos e stats iniciais.

Death’s Gambit: Combatendo um Chefão Imortal

Nesse trailer, demonstramos alguns dos chefões imortais diferentes que você pode encontrar. Nosso objetivo desde o começo era fazer com que cada chefe tivesse habilidades únicas que se destaquem de tudo mais que há no jogo. Também queríamos dar ao jogador um arsenal grande de armas e habilidades para lidar com eles. Cabe a você descobrir as melhores estratégias e builds de personagem.

Apesar de personagens e chefes imortais poderem ser derrotados, eles retornam à vida. Você jamais precisa lutar com um chefe de novo, mas ainda pode valer a pena, já que você pode ganhar itens diferentes dependendo de como você os derrota. Por outro lado, você também encontrará personagens mortais e amigos em seu percurso. Descobrir quem é mortal e quem não é afetará a história.

Você não quer irritar o imortal errado, certo?

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields