PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016

102 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2016

Atenção, membros do PS Plus! Estamos felizes de anunciar os jogos gratuitos do próximo mês. Prepare-se para criar um certo caos nas profundezas do inferno ou batalhar contra chefes brutais em um estranho e arruinado mundo.

Em primeiro lugar, temos Saints Row: Gat out of Hell. Venha ao mundo aberto sandbox de New Hades para causar destruição. Se você está remotamente familiarizado com a franquia Saints Row, você sabe que excentricidades e exageros lhe aguardam. Os desenvolvedores na Volition vêm evoluindo suas habilidades nessa franquia, e jogar Saints Row: Gat out of Hell é uma ótima forma de aproveitar os frutos de seu trabalho.

O próximo da lista é Furi, um título novo do The Game Bakers. Construído na premissa de fazer um jogo que seja ao mesmo tempo simples e profundo, Furi é uma experiência intensa, rápida e realmente recompensadora. Apesar das mecânicas simples permitirem acessibilidade fácil, a profundidade vem da forma como você usa suas habilidades para enfrentar oponentes únicos. Furi te joga contra guardiões, cada um com seu próprio estilo, de um jeito que parece mais com duelos criados cautelosamente do que lutas de boss. The Game Bakers fez algo especial, e esperamos que você aproveite.

Lista Completa

  • Call of Juarez: Bound in Blood, PS3
  • Fat Princess, PS3
  • Furi, PS4
  • Oreshika: Tainted Bloodlines, PS Vita
  • Prince of Persia: Revelation, PS Vita
  • Saints Row: Gat out of Hell, PS4

PlayStation Plus Extra: Paragon

Como um benefício adicional, assinantes PS Plus ganham acesso a Paragon, o novo MOBA da lendária Epic Games. Além de poder jogar antes da beta aberta sair dia 16 de agosto, você receberá também o Starter Pack, que inclui três Master Challenges para os heróis Gadget, Murdock e Rampage (para destravar skins, xp boosts, emotes, deck slots e mais — um super pacote!)

Aproveite a vantagem desse passo na frente! Com um grupo único de heróis a seu dispor, Paragon permite que você customize suas forças e estilos de jogos para complementar seus parceiros e dominar seus inimigos.

Vejo vocês nos comentários. Aproveitem!

Os comentários estão fechados.

102 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields