Banner Saga 2 Marcha para o PS4 em 5 de Julho

3 0
Banner Saga 2 Marcha para o PS4 em 5 de Julho

Olá, PlayStation.Blog! Banner Saga 2 será lançado em 5 de julho! O plano original era para que lançássemos o game no final do mês, mas com o esforço combinado de nossos amigos da Sony e com o tremendo trabalho da equipe da Shiny Shoe, fomos capazes de adiantar a data do lançamento. A Stoic tinha a intenção de dar um pontapé inicial inesquecível para o verão norte-americano e aproveitou a chance de entregar o segundo jogo na mão dos jogadores do PS4.

É com bastante alegria que também estaremos disponibilizando um item exclusivo de Banner Saga 2 para os jogadores de PS4 que dá um bônus de habilidade passiva. O “Playful Hilt of Arnr” estará em sua lista de itens ao iniciar o jogo. Para aqueles que se preocupam com detalhes, fiquem agora por dentro de mais algumas informações sobre o item. O cabo (hilt) desta espada singular é famoso por proporcionar conforto em batalhas prolongadas. Equipável no nível 10, este item te dará um boost +3 na classificação de talento e +20% dano de força dobrado.

A comunidade vem nos enviando algumas perguntas e por isso pedimos uma ajuda ao pessoal da Stoic, John e Arnie, para as responder!


Podemos jogar Banner Saga 2, se ainda não jogamos o Banner Saga 1?

Arnie: Sim! Não há nenhuma desvantagem se você começar pela continuação. Para ajudar aqueles que ainda não jogaram Banner Saga 1, incluímos um vídeo recap com os eventos mais importantes que aconteceram antes de Banner Saga 2 e também disponibilizaremos 2 personagens padrão para escolher nas opções iniciais se você não tiver importado o salvamento de Banner Saga 1.

O salvamento de Banner Saga 1 é automaticamente importado para o Banner Saga 2 quando eu baixar o game?

John: Não. Você terá a opção de escolher o que você gostaria de fazer – ou importar um jogo salvo ou escolher uma das opções padrão iniciais.

Posso jogar Banner Saga 2 sem seguir a ordem cronológica de Banner Saga 1?

Arnie: Sim, claro que você pode, mas se você estiver interessado em jogar desde o início da história, sugerimos que você siga a ordem cronológica, e comece com Banner Saga 1. Oferecemos a todos os gamers de PlayStation um desconto de 25% sobre o primeiro jogo no lançamento de Banner Saga 2 e há também um pacote em oferta para ambos os jogos, então agora é a hora se você estiver interessado!

O Banner Saga 1 será lançado para o PS Vita

John: O desenvolvimento para o PS Vita ainda está em andamento e está sendo conduzido pelos nossos amigos da Sony.

Quanto mais vamos ter de esperar pelo Banner Saga 3?

Arnie: concluirá a trilogia e estamos trabalhando duro para que o título possa chegar simultaneamente em todas as plataformas, e com isso os proprietários do PS4 não deverão esperar muito para jogar a parte final desta história. Nós ainda nem sequer começamos a desenvolver o Banner Saga 3, mas pretendemos começar isso muito em breve.


Obrigado a todos por nos apoiar e a outros desenvolvedores indie. Trabalhar com PlayStation e a comunidade PlayStation é maravilhoso e mal podemos esperar para entregar mais conteúdos incríveis.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields