Alienation: Co-op Local, Ligas e Muito Mais em 5 de Julho

1 0
Alienation: Co-op Local, Ligas e Muito Mais em 5 de Julho

Na Housemarque acreditamos que a comunidade é quem manda. Lemos todos os comentários que vocês nos escrevem e discutimos cada feedback que vocês nos enviam. Suas opiniões são muito importantes para nós, e para todos aqueles que pediram a inclusão de um co-op local, tenho o prazer de informá-los que o feature será liberado para todos os jogadores, como parte da próxima atualização gratuita programada para ir ao ar em 5 de julho!

Então reúna seus amigos e familiares, compre alguns petiscos e abra espaço para que seu esquadrão inicie a batalha contra os Xenos e direto do seu sofá. O co-op local suporta até quatro jogadores na mesma tela e no modo clássico de botar as amizades em xeque, depois de abrir as caixas de loot, vocês ainda terão de lutar para ver quem fica com o quê!

A nova atualização também introduz Ligas que consistem em cinco fileiras com cada ciclo durando uma semana. Ligas permitem que você se posicione em um ranking e desbloquear cores de balas adicionais no processo. Além disso, depois de atualizar o jogo, você também terá dois novos níveis de dificuldade chamados Expert e Master, além de uma experiência Arkship mais rica com novas salas, inimigos mais difíceis e loots mais vantajosos.

Para jogadores veteranos, há também mais Hero Levels para serem adquiridos e alguns novos troféus para serem caçados e, por fim, ajustamos detalhes, tais como armas lendárias e os montantes de loots.

Todas essas mudanças serão lançadas de graça para todos os jogadores, mas se você realmente quiser dar apoio para o desenvolvimento da Alienation, esperamos que você também adquira o Season Pass ou Survivor’s Pack, ambos disponíveis na PlayStation Store em 5 de julho.

O Survivor’s Pack inclui a Vortex Grenade, um novo equipamento que suga todos os inimigos em seu caminho em uma espécie de buraco negro, causando danos constante para todos os inimigos presos no vortex. Além disso, todas as armas primárias estão disponíveis para todas as classes de herói e você também terá três cores de bala exclusivas à sua disposição para tornar o jogo mais colorido do que nunca e permitir que você exploda os Xenos com estilo.

O Season Pass também está disponível para compra em 5 de julho. Em uma única compra você recebe o Survivor’s Pack, bem como os próximos Conqueror’s Pack, Veteran Heroes Pack, além da trilha sonora original e um tema dinâmico. Tudo a um custo bem abaixo em comparação com a compra de cada pack individual.

Pretendemos lançar mais detalhes sobre novos conteúdos gratuitos que estaremos adicionando ao jogo no futuro, além de dar mais dicas sobe os packs Conquer’s e Veteran Heroes – provavelmente nos próximos meses.

Já faz bastante tempo que estamos desenvolvendo o game e agora mal podemos esperar para que você possa se sentar com amigos e familiares para jogar Alienation!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields