Lost Sea Chega ao PS4 em 5 de Julho

1 0
Lost Sea Chega ao PS4 em 5 de Julho

Olá, pessoal! Aqui é o Aidan, da eastasiasoft, trazendo notícias empolgantes sobre nosso jogo, Lost Sea! Após meses trabalhando em segredo, nós agora podemos anunciar oficialmente que Lost Sea chegará ao PS4 em 5 de julho!

Para coincidir com essa notícia, nós criamos um novo trailer que mostra do que se trata o jogo:

Lost Sea é um jogo de ação-aventura focado em exploração e ambientado no perigoso Triângulo das Bermudas. Um dos aspectos centrais do jogo é explorar uma série de ilhas geradas proceduralmente, cada uma com seus próprios marcos e população de tripulantes amistosos e criaturas mortíferas.

A ideia de ter ilhas geradas proceduralmente foi algo que surgiu logo no início do projeto e o conceito de um arquipélago em constante mudança caiu bem na ambientação do Triângulo das Bermudas. Lost Sea é um jogo bem desafiador, então nós queríamos garantir que as pessoas não se cansassem de ver as mesmas ilhas de novo e de novo.

Implementar um sistema de geração procedural não é tarefa fácil. É preciso muito trabalho para projetar um sistema que torne o mundo do jogo diferente o suficiente enquanto se garante que as ilhas criadas tenham uma boa mistura de elementos e sejam possíveis de serem completadas pelo jogador. Durante o desenvolvimento, nós vimos várias ilhas loucas. De pequenas praias povoadas inteiramente pelas criaturas mais mortíferas que o jogo tem a oferecer até situações nas quais o navio do jogador estava preso em um lago dentro da ilha, Lost Sea nos manteve atentos o tempo todo!

No geral, nós estamos bem felizes com o resultado do sistema de geração de ilhas. Após aterrissar em uma ilha, você não tem ideia de no que é que está se metendo. Talvez ela seja fácil de explorar, povoada por muitos tripulantes habilidosos e itens poderosos, ou talvez seja uma ilha gigantesca e árida cheia de criaturas assassinas e armadilhas.

Ter uma data de lançamento é empolgante… mas isso não é tudo! Nós também iremos lançar uma versão física limitada de Lost Sea em parceria com os camaradas da Limited Run Games. Há algo especial em ver um jogo no qual você trabalhou como um objeto físico, sabendo que ele estará nas casas das pessoas ao redor do globo. Foi uma experiência incrível criar o manual e a arte, e isso trouxe de volta memórias de quando passamos horas devorando os manuais dos nossos jogos favoritos.

Fique de olho no nosso blog, onde, durante as próximas semanas, iremos detalhar muito mais o desenvolvimento de alguns recursos centrais de Lost Sea. Até lá, se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente no Twitter!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields