Kill Strain Chega em 19 de Julho com Acesso Antecipado para PS Plus

2 0
Kill Strain Chega em 19 de Julho com Acesso Antecipado para PS Plus

Estamos felizes de anunciar que Kill Strain estará disponível no PS4 para quem for assinante do PlayStation Plus a partir do dia 12 de julho, ou a partir do dia 19 para os demais. Kill Strain é um dos títulos baseados em serviço do San Diego Studio, junto do Guns Up! (disponível agora) e Drawn To Death (disponível ainda esse ano), que poderão ser baixados gratuitamente a partir de seu lançamento.

Kill Strain Chega em 19 de Julho com Acesso Antecipado para PS Plus

Atualmente, Kill Strain está em Acesso Limitado, com mais convites sendo enviados semanalmente. Para juntar-se à ação e se preparar para o lançamento oficial, nós enviaremos uma onda substancial de convites para nosso Acesso Limitado de 29 de junho a 3 de julho. Para quem quiser se juntar ao beta, há convites limitados ainda disponíveis, então cadastre-se em www.KillStrain.com. Para os jogadores que já estão no Acesso Limitado, nós faremos o reset final das contas no dia 28 de junho, em preparação para a chegada de novos usuários e do lançamento oficial; então é bem provável que os servidores estejam fora do ar nessa manhã.

E agora, para a grande surpresa! Estamos super empolgados de anunciar que, durante o Acesso Limitado, todos os usuários que subirem de nível até o 20 até ou durante a segunda-feira, 4 de julho, às 23h59, Horário do Pacífico (4h da manhã do dia 5 no Horário de Brasília), serão automaticamente recompensados ao final da beta com um item exclusivo dentro do jogo — o Vanguard Vincent. Essa é uma oferta por tempo limitado, então cadastre-se já. Semana que vem teremos mais informações sobre o Acesso Limitado e o Vanguard Vincent.

Kill Strain é uma experiência PvP que coloca três times uns contra os outros em circunstâncias extremamente dinâmicas. Composto de dois times de quatro humanos, e um time de mutantes; com o time mutante tendo a habilidade de converter os combatentes humanos – resultando na variação de tamanho dos times no decorrer da partida. As partidas acabam quando uma de três condições é cumprida: 1) Todos os humanos são convertidos, 2) A base é destruída (humana ou mutante) ou 3) A Strain toma conta (o tempo acaba).

Com mecânicas de grupo e placares individuais, a chave para os melhores resultados é manter-se ativo. No decorrer da partida, há várias formas de conseguir pontos, e ajudar tanto aliados quanto inimigos pode lhe trazer vantagem.

On behalf of the entire development team, we would like to thank those who have joined us throughout the game’s development, those who came in for focus groups, played at some point in our Private Access stages, those who played during our Limited Access stages, and those who are still to join us. Kill Strain is a game that strives to be community driven and without the interest and support of all of you we wouldn’t be where we are. We genuinely thank all of you who have tried Kill Strain to date and look to welcome all who will try it in the future.

Em nome de toda a equipe de desenvolvimento, gostaríamos de agradecer aqueles que se juntaram a nós durante o processo de desenvolvimento, aqueles que vieram aos grupos de teste, que jogaram em algum momento do nosso Acesso Privado ou do Acesso Limitado, e àqueles que ainda se juntarão à nós. Kill Strain é um jogo que luta para ser focado em sua comunidade, e sem o interesse e suporte de todos vocês, jamais chegaríamos aqui. Nós genuinamente agradecemos a todos vocês que já jogaram Kill Strain e damos as boas-vindas aos que ainda vão jogá-lo no futuro.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields