Call of Duty: Infinite Warfare Mostra Gameplay Pela Primeira Vez na E3

0 0
Call of Duty: Infinite Warfare Mostra Gameplay Pela Primeira Vez na E3

Estamos muito empolgados com a emoção de ter estreado o gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare na coletiva de imprensa da Sony na E3 naquela tela enorme! Se você não estava lá ou não viu a transmissão ao vivo, veja a revelação do gameplay aqui:

Call of Duty: Infinite Warfare Mostra Gameplay Pela Primeira Vez na E3

Estamos muito orgulhosos de mostrar pela primeira vez o gameplay de Infinite Warfare. Essa sequência de gameplay em particular destaca a experiência narrativa contínua e natural de nossa campanha. O Capitão Reyes vai da ponte para o deque de voo, para o seu Jackal e direto para o combate no espaço, realizando a missão com uma breccha, um tiroteio até o objetivo e uma escapada empolgante do transportador inimigo. O combate com Jackal, e a batalha aeroespacial cheia de adrenalina que você viu nesse nível são novidades no gameplay de Call of Duty que podemos entregar por conta da nova ambientação espacial. Nós acreditamos que você vá amar a experiência de pegar o controle e pilotar seu próprio Jackal.

Além disso, a Raven Software colocou incontáveis horas de trabalho em Modern Warfare Remastered, então foi muito bacana ver isso ganhar vida no palco. Estamos todos honrados de poder dar aos fãs um jogo pelo qual eles são tão apaixonados. As equipes de desenvolvimento estão utilizando uma abordagem cuidadosa e muito bem pensada para preservar o gameplay clássico de Modern Warfare enquanto atualizam o visual do jogo e aspectos técnicos chave, como áudio, iluminação, tecnologia de renderização e muito mais, com o poder e as proezas dessa geração de consoles.

Nós também estamos mostrando um nível totalmente diferente de Infinite Warfare no estande de PlayStation no evento. Esse nível se passa no início da guerra em grande escala da qual você irá participar na campanha. As forças da SATO devem combater uma força insurgente impiedosa chamada Settlement Defense Front, antes que eles erradiquem nosso modo de vida na Terra e, finalmente, no nosso sistema solar. Se você estiver na E3, você poderá experimentar ação Call of Duty de alta octanagem, e iremos compartilhar esse gameplay online muito em breve.

É incrível nós finalmente podermos mostrar o gameplay de Infinite Warfare. E só vai melhorar, conforme nós possamos falar mais sobre os detalhes da campanha, zumbis, eSports e, claro, multiplayer. Nós mal podemos esperar para compartilhar novos detalhes do jogo com você durante os próximos meses!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields