Skylanders Imaginators: Colidindo com Skylands

0 0
Skylanders Imaginators: Colidindo com Skylands

Bem vindo à Wumpa Island! Já faz 20 anos desde que Crash Bandicoot invadiu nossos corações e consoles. E, na comemoração de seu 20º aniversário, a Activision, a Toys for Bombs e a Vicarious Visions estão mais do que empolgados de trazê-lo de volta como um convidado especial em Skylanders Imaginators.

Skylanders Imaginators: Colidindo com Skylands

Vicarious Visions tem uma longa história com Crash e nosso escritório está cheio de fãs de carteirinha. Quando nos deram a oportunidade de trazer Crash Badicooot a Skyland, sabíamos que teríamos que criar uma verdadeira experiência Crash. Não foi tarefa fácil, mas estou muito feliz de dizer que temos muito orgulho da versão de Crash que trouxemos à vida. Nós mantivemos a personalidade excêntrica e única de Crash tanto como um personagem 3D quanto como um novo brinquedo.

O Modelo

Nosso foco inicial era acertar na aparência de Crash. Queríamos que ele pertencesse a seu novo ambiente HD, mas mantivesse o máximo de seu design original possível. Para iniciar essa exploração, nós cavamos fundo (e eu quero dizer FUNDO) nos nossos arquivos por inspiração. Nós até desenterramos uma pilha de documentos ancestrais mimeografados do conceito original de “Willy the Wombat” que compartilhamos com Vicarious Visions dez anos atrás, quando começamos a trabalhar na franquia. (Nós podemos ou não ter soltado uma múmia de 32-bits no escritório no processo. A boa notícia é que ela só anda em um eixo, então é fácil de evitar).

O look de Crash evoluiu durante os anos, mas essas imagens antigas deixaram claro que as linhas e proporções do personagem mantiveram-se consistentes desde o primeiro dia. Com isso em mente, começamos a mexer nos conceitos para a estética de Crash dentro do jogo enquanto pensávamos em como traduzir sua energia e personalidade para um brinquedo de verdade.

Passamos por vááárias versões da pose do brinquedo de Crash. Ela teria de capturar tudo que faz Crash ser especial, mas sem deixar de representá-lo como membro dos Senseis em Imaginators. Trouxemos grandes fãs de Crash para avaliar nossos desenhos, impressões 3D iniciais e figurinos de teste a cada estágio do processo para garantir que estávamos criando um brinquedo que ELES gostariam de ver para seu protagonista peludo. Quando nos demos por satisfeitos com a pose e aparência de Crash, fizemos uma última checagem de consistência e, de repente… Crash estava pronto para se juntar a Skylander Imaginators.

Os Movimentos

Após finalizar o modelo de Crash, era hora de dar-lhe uma gloriosa e inteiramente animada vida em 3D. Era importante que nós mantivéssemos uma consistência com o movimento que fazia em suas encarnações passadas; suas peculiaridades, maluquices, o gingado com que andava pelo mundo, e até mesmo suas poses quando parava e ficava sem fazer nada. Se você quer ver alguns desses fantásticos flashbacks, é só largar o controle por um segundo e ver o que acontece! Mas esse é só o começo de nossa obsessão por detalhes:

Caixas!

  • Nenhum jogo de Crash seria completo sem caixas de madeira por todo lado. Pule nas caixas de TNT para explodi-las, ou pegue a Caixa Bazooka para ganhar um lança-foguetes e um jetpack que permite atacar do meio do ar!

O Yo-yo

  • Todo Sensei em Skylanders Imaginators tem um devastador ataque Sky-Chi, seu golpe mais poderoso. O ataque Sky-Chi de Crash é usar seu yo-yo para sacudir seus inimigos com um ataque rodopiante!

Rodopiando

  • Crash Bandicoot não estaria completo sem seu clássico ataque giratório. Fique tranquilo, nós ouvimos seus pedidos silenciosos e colocamos esse golpe-assinatura.

Sistema de Vidas

  • Qualquer um que já tenha jogado Skylanders sabe que o jogo usa um sistema de vida no estilão RPG, enquanto os jogos de Crash tradicionalmente usam um sistema de vidas. Nós achamos importante manter o espírito dessa mecânica enquanto trazemos Crash para o sistema de Skylanders.
  • Para alcançar isso, criamos um sistema especial de Vidas apenas para Crash em Skylanders Imaginators. Quando Crash é derrotado em nosso jogo, ele reaparece com uma animação inspirada por seus jogos anteriores!
  • E não apenas isso, mas quando Crash joga uma caixa em algum lugar, há uma chance de ela conter uma vida extra!

Aku Aku

  • Crash não fala (na maior parte do tempo), e queríamos ter certeza que ele se comunicaria de uma forma familiar aos fãs, mas sem confundir novos jogadores e fãs em potencial.
  • É aqui que entra o Aku Aku! Ele dá uma voz ao nosso silencioso Bandicoot quando o jogador precisa se comunicar com ele.
    • Aku Aku foi o melhor amigo e guia de Crash desde o dia um. Seria uma falha excluí-lo.
    • Como um Sensei, Crash tem algumas habilidades especiais que ele passa para personagens criados pelo jogador. Aku Aku é quem dá voz para tudo.
    • E não apenas isso, mas quando Crash é derrotado, ele é protegido por um curto período de tempo pelo sábio Aku Aku!

E é tudo que temos para hoje, companheiros! Espero que tenham curtido essa prévia do que está acontecendo nos bastidores de Crash em Skyland Imaginators. Eu também espero que você esteja tão empolgado quanto nós para colocar suas mãos nesse incrível e maluco brinquedo de Crash Bandicoot e para vê-lo voltar à vida em uma nova aventura de Skylanders. O jogo está abarrotado de diversão e referências para todos vocês que têm apoiado esse cara por duas décadas.

Fique ligado pelos próximos meses para mais anúncios e notícias e siga-nos no Twitter para mais atualizações!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields