Horizon Zero Dawn: Edições Especiais & Bônus de Compra na Pré-Venda Detalhados

1 0
Horizon Zero Dawn: Edições Especiais & Bônus de Compra na Pré-Venda Detalhados

Na Coletiva de Imprensa de PlayStation da E3 de hoje à noite, a Guerrilla Games estava animada para compartilhar mais gameplay de Horizon Zero Dawn. Nesta demo, nós acompanhamos Aloy enquanto ela viaja para além dos limites de seu vilarejo para derrotar um “demônio” que está aterrorizando os locais e criando medo pelo vale. Aloy terá que usar cada pedaço de seu conhecimento, inteligência e agilidade para sobreviver a este encontro. Se você perdeu o show, não se preocupe, nós incluímos o segmento abaixo:

Horizon Zero Dawn: Edições Especiais & Bônus de Compra na Pré-Venda Detalhados

Horizon Zero Dawn oferecerá uma experiência de RPG de ação profunda e satisfatória com uma narrativa para corresponder quando for lançado em 28 de fevereiro de 2017.

Bônus da Compra na Pré-Venda

Nós elaboraremos um pouco sobre edições especiais diferentes de Horizon Zero Dawn, mas nós gostaríamos de começar conversando sobre os bônus da compra na pré-venda. Primeiro nós temos um bônus universal de compra na pré-venda que servirá muito quando você enfrentar máquinas no jogo:
Nora Machine Trapper Pack – um pacote de recursos que inclui modificações para a sua arma e equipamento e recursos para a elaboração de munição e armadilhas.

Horizon Zero Dawn

Edições Especiais

Além das versões físicas e digitais regulares de Horizon Zero Dawn, há duas edições especiais disponíveis para compra na pré-venda a partir de varejistas selecionados. Escolha a melhor edição para você.

Horizon Zero Dawn Digital Limited Edition

Para clientes digitais que estão procurando para a experiência completa de Horizon Zero Dawn, a Digital Limited Edition tem o que você precisa. Inclui:

  • 2 Resource Packs – o Carja Trader Pack e o Nora Machine Trapper Pack
  • 2 Outfits – o Carja Storm Ranger Outfit e o Banuk Trailblazer Outfit
  • 2 Weapons – o Carja Mighty Bow e o Banuk Culling Bow

Por favor, leia: A Horizon Zero Dawn Digital Limited Edition está disponível apenas na PlayStation Store. Por favor, cheque com o seu lojista preferido para edições e bônus da compra na pré-venda.

Nós esperamos que você esteja animado para o lançamento oficial assim como nós aqui na Guerrilla. Enquanto isso, nos siga no Facebook e Twitter para as últimas informações e novidades de Horizon Zero Dawn.

AVISO: A disponibilidade das edições vai variar por região.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields