Detroit: Become Human Novo Trailer, Novo Personagem Jogável Detalhado

0 0
Detroit: Become Human Novo Trailer, Novo Personagem Jogável Detalhado

Depois de nosso anúncio na Paris Games Week do ano passado, estamos empolgados em estar na E3 para lhe mostrar mais sobre nosso próximo jogo, Detroit: Become Human! Hoje, estreamos um novo trailer com imagens de dentro do jogo, e gostaríamos de contar um pouco mais sobre a história de Detroit e dar uma atualização sobre o jogo.

Detroit: Become Human Novo Trailer, Novo Personagem Jogável Detalhado

O Mundo de Detroit

Inspirado pelo nosso curta “Kara”, de 2012, Detroit é um thriller neo-noir que se passa em um futuro próximo da cidade de Detroit. Androides, que se parecem exatamente com seres humanos, os substituíram em grande parte de suas tarefas: são trabalhadores, babás, jardineiros, enfermeiras, professores, balconistas. A história de Detroit se inicia com um incidente misterioso que começa a afetar os Andróides. Alguns desapareceram sem explicação, outros tem comportamentos inesperados e estranhamente demonstram sinais de emoção. Os rumores de Androides “depravados” começam a se espalhar, mas ninguém sabe o que realmente está acontecendo…

Connor, O Caçador de Depravados

Depois de Kara, Connor é o segundo personagem jogável que estamos apresentando.

Connor é um protótipo avançado atribuído às forças policiais para ajudá-los a investigar casos envolvendo depravados. Ele é frio e analítico; ele pensa rápido e possui alguns recursos surpreendentemente avançados. Ele é muito determinado, e nada importa mais que completar a missão para qual foi programado.

Nesse novo trailer, Connor é confrontado com uma situação envolvendo um androide depravado mantendo uma garotinha como refém e ameaçando se jogar do topo de um prédio. Dependendo de suas decisões e estratégia, Connor irá obter êxito ou falhará em salvar a garota; sobreviver ou morrer. Suas ações levarão a diferentes resultados, e terão consequências que vão muito além da cena.

Jogue Sua Própria História em Detroit

Detroit é baseado em conceitos que criamos em jogos passados e levamos para outro nível (bem, ao menos esse é o plano 😉 )

Detroit é sobre jogar a história. Através de suas ações e decisões você dirige a história e sofre as consequências de suas escolhas. Você está no comando do destino dessas personagens. Você se tornará um “coautor” que tomará decisões de crítico impacto para a história e o mundo inteiro.

Conforme você joga como cada personagem, você verá a história por diferentes perspectivas. Você terá de pesar cada decisão, já que ações realizadas por um personagem podem ter consequências para outros. Você também terá de evitar colocar os personagens em risco, já que todos podem morrer, e como em Heavy Rain, a história continuará sem eles.

Uma Nova Engine

Um jogo não é apenas uma questão de tecnologia, e emoções não precisam do shader mais atualizado para serem sentidas, mas nós realmente queríamos o melhor para Detroit (ok, e também curtimos desenvolver tecnologia). Nós desenvolvemos uma engine inteirinha nova, com muitos recursos avançados (novos renderers, uma nova engine de iluminação dinâmica, shaders e câmeras afetados pela física e muitas outras coisas bacanas). Se você é como eu e esses jargões soam como grego, confira o resultado no vídeo.

Torne-se Humano

Detroit é sobre emoções, sobre dilemas e sobre tomar as decisões difíceis. Detroit não é apenas a história de androides se tornando conscientes e sua luta pela liberdade, é sobre uma história que ressoa em muitos níveis com nosso mundo, sobre ser livre, tornar-se quem você é.

E como sempre, colocamos todo nosso amor e dedicação nesse projeto, e realmente esperamos que você vá aproveitá-lo tanto quanto nós curtimos fazê-lo.

Ainda temos um monte de trabalho pela frente para fazer de Detroit a experiência única que queremos criar, mas esperamos que você curta essa primeira olhada que demos no gameplay.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields