Days Gone: Novo Jogo de Aventura de Mundo Aberto da Bend Studio

2 0
Days Gone: Novo Jogo de Aventura de Mundo Aberto da Bend Studio

Faz um pouco mais de quatro anos desde que lançamos Uncharted: Golden Abyss para PS Vita e você deve estar imaginando o que o Bend Studio tem feito. Bem, finalmente chegou a hora de dividir o que estivemos fazendo. Hoje durante a coletiva de imprensa de PlayStation na E3 2016 nós estreamos a nossa franquia original, Days Gone. O time Playstation, bem como a equipe de produção da coletiva de imprensa no Shrine Auditorium, deu-nos o local perfeito para mostrar um pouco do trabalho duro que temos colocando nos personagens do jogo, história, ambientes de mundo aberto, Drifter bike e encontros perigosos. O time está muito animado com as reações que nós já vimos até agora e ansiosos para uma E3 muito ocupada.

Se você perdeu o trailer de anúncio, assista-o aqui:

Days Gone: Novo Jogo de Aventura de Mundo Aberto da Bend Studio

Situado no belo deserto marcado por vulcões no noroeste do Pacífico, Days Gone é um jogo de ação-aventura em mundo aberto onde você joga como Deacon St. John, um Drifter e caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos da estrada quebrada do que viver em um dos “seguros” acampamentos na selva. O jogo acontece dois anos após uma pandemia global que já matou quase todos, mas transformou milhões de outras pessoas no que sobreviventes chamam de Freakers – criaturas selvagens estúpidas, mais animal do que humanos, mas muito vivos e de rápida evolução. Na demo você viu dois tipos de Freakers – Newts, que eram adolescentes quando infectados, são caçadores oportunistas, preferindo bater e correr das sombras; e uma Horde. Composta de centenas de Freakers individuais, Hordes comem, se movem e atacam juntos, quase como um só. Algumas Hordes percorrem as estradas à noite, enquanto outros, como a da demo, encontraram uma fonte de alimento que os mantém em um único local. Habilidades aprendidas em sua vida prévia como motociclista bandido deram a Deacon uma ligeira vantagem na luta aparentemente interminável para se manter vivo. Mas será o suficiente?

Este é um mundo brutal, onde todos e tudo está fazendo o máximo para sobreviver – mas, esperançosamente, o trailer mostra que o jogo é mais do que isso. É sobre desespero, esperança, transformação, perda, loucura, descoberta, amizade, exploração, irmandade, arrependimento e amor. No final, Days Gone é sobre o que nos faz humanos. É sobre como ainda confrontados com tamanha tragédia, nós encontramos uma maneira de sobreviver. A esperança nunca morre.

Se você está na E3 pare no estande de PlayStation e dê uma conferida no nossa demo de jogabilidade estendida, que além de mostrar o encontro de Deacon com a Horde, oferece um pouco do nosso combate sandbox brutal: criação, armadilhas e caminhos alternativos, que apenas riscam a superfície de como a demo pode ser jogada de várias maneiras. Para aqueles que não conseguiram ir à E3, não se preocupem: nos próximos dias nós subiremos o nosso video de gameplay, então certifique-se de ficar olhar nele. Nós falaremos mais sobre o mundo de Days Gone nos próximos meses, então segure firme e prepare-se para entrar na estrada quebrada. Assim como Deacon, o nosso passeio está apenas começando.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields