Horizon Zero Dawn: Novo Trailer e Nova Data de Lançamento

2 0
Horizon Zero Dawn: Novo Trailer e Nova Data de Lançamento

Nós estivemos quietos nos últimos meses, mas você pode ter certeza que o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn ainda está a pleno vapor! Na verdade, eu estou empolgado de poder romper o silêncio hoje com um trailer totalmente novo focando em nossa personagem principal, Aloy. Nós estamos explorando os mistérios da origem dela, sua jornada como pária e os eventos que a colocaram em sua perigosa jornada:

Como você pode ver no trailer, nós decidimos adiar a data de lançamento de Horizon Zero Dawn para 28 de fevereiro de 2017. Não foi uma escolha fácil; nós sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar o game desde que nós o anunciamos pela primeira vez. No entanto, nós queremos garantir que Horizon Zero Dawn mantenha a qualidade visual e de gameplay pela qual nossos jogos são conhecidos. A nova data nos permite o tempo extra necessário para entregar totalmente nossa ambiciosa visão para Horizon Zero Dawn.

Nós sabemos que essa decisão não irá agradar a todos. Ao mesmo tempo, nós estamos confiantes que as vantagens do tempo de desenvolvimento adicional permitidas pela nova data ficarão claras nos próximos meses, conforme nós começarmos a compartilhar mais detalhes e vídeos bacanas de Horizon Zero Dawn. Nós realmente agradecemos a sua paciência e apoio contínuo, e mal podemos esperar para trazer a vocês o melhor jogo que pudermos em fevereiro de 2017.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields