Final Fantasy XII The Zodiac Age Chega ao PS4 em 2017

4 0
Final Fantasy XII The Zodiac Age Chega ao PS4 em 2017

Final Fantasy XII The Zodiac Age oficialmente está a caminho das Américas e Europa para 2017! Os jogadores podem esperar vários avanços modernos quando retornarem a Ivalice, incluindo um sistema de batalha reconstruído e um sistema renovado de empregos. Eu estou empolgado por vocês poderem experimentar vários recursos novos, incluindo o The Zodiac Job System e o Modo Trial pela primeira vez.

Gráficos Atualizados

Estamos muito empolgados de dar aos jogadores uma chance de retornar a Ivalice em Final Fantasy XII The Zodiac Age, então atualizamos o visual para resolução full HD, incluindo os ambientes, personagens e cenas de filme para garantir que eles pareçam melhor do que nunca no PlayStation 4.

Trilha Sonora Gravada Recentemente

A trilha sonora de Final Fantasy XII traz algumas das músicas mais amadas da história da série, e essa era uma oportunidade perfeita para revisitá-la – dessa vez com uma orquestra completa! Nós regravamos toda a música de fundo usando produção sonora de ponta, incluindo som surround 7.1. Para os puristas, vocês terão a opção de alternar entre a nova gravação e a versão original da trilha a qualquer momento.

Melhorias a partir da versão Internacional de FFXII

Fãs hardcore de Final Fantasy nas Américas podem se lembrar que uma Versão Internacional do jogo foi lançada incluindo um sistema de crescimento de personagem, bem como várias outras melhorias na interface do jogo. Nós estamos felizes de informar que The Zodiac Age integra todos esses recursos e atualizações, então fãs das Américas irão finalmente poder experimentar isso por si mesmos. Avanços modernos incluindo suporte a troféus de PS4 e funcionalidades de compartilhamento (share), salvamento automático, tempos de carregamento reduzidos, mapa de localização sobreposto e Modos Speed e Trial são todos novidades!

Estou empolgado tanto pelos novos fãs quanto pelos que estão retornando por poderem curtir o mundo de Ivalice! Final Fantasy XII The Zodiac Age deve ser lançado para PlayStation 4 no ano que vem, mas teremos mais para compartilhar até lá. Fique ligado no PlayStation.Blog para mais informações conforme nos aproximamos do lançamento em 2017!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields