Ghost Recon Wildlands: Capturando a Diversidade da Bolívia

0 0
Ghost Recon Wildlands: Capturando a Diversidade da Bolívia

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é o primeiro jogo de tiro militar que se passa em um enorme mundo aberto e responsivo. No nosso novo trailer “We are Ghosts”, nós damos uma espiadinha no mais novo mundo aberto de ação e aventura da Ubisoft. Da infame Estrada da Morte à icônica planície de sal, você irá se aventurar pelo cenário arenoso, expansivo e vibrante da Bolívia, conforme você luta para derrubar o cartel Santa Blanca.

Ghost Recon Wildlands

Autenticidade é um componente importante de Ghost Recon Wildlands que não só se estende aos Ghosts e seus equipamentos, mas também ao mundo. Por conta de sua localização na América do Sul, a Bolívia oferece uma combinação de climas e topografias extremas que você simplesmente não encontrará em muitos outros lugares, o que é parte daquilo que a torna uma ambientação ideal para nosso jogo, mas também um grande desafio de construção. Para que a equipe pudesse realmente entender a diversidade ecológica da Bolívia e recriá-la fielmente para Wildlands, era importante que tivéssemos uma experiência em primeira mão. Então fizemos uma viagem.

Nosso objetivo era garantir que o mundo que construímos capturasse a essência da Bolívia e nós voltamos ao estúdio com um entendimento melhor dos extremos ambientais do país e de como as pessoas os enfrentam. A cerca de 4 mil metros de altura no Altiplano, o sol pode queimar a frente do seu corpo enquanto o frio congela suas costas. Enquanto isso, lá embaixo na selva, você tem que enfrentar a severa umidade e uma nuvem constante de mosquitos. Os invernos bolivianos podem ser muito intensos também. Temperaturas congelantes e neblina são suas principais preocupações.

Ghost Recon Wildlands: Photos from Bolivia
Ghost Recon Wildlands: Photos from Bolivia
Ghost Recon Wildlands: Photos from Bolivia

É um local inquestionavelmente severo, mas também muito bonito. Nossa equipe tirou centenas de fotos e gravou o máximo possível em vídeo para capturar uma variedade de paisagens, como a Laguna Colorada, um “cemeterio de trenes” (cemitério de trens) e a famosa Salar de Uyuni, a maior planície de sal do mundo – só pra citar alguns. O novo trailer “We Are Ghosts” te dará um gostinho de como recriamos alguns desses lugares em Ghost Recon Wildlands, mas nós também nos esforçamos muito para garantir que cada local no game proporcionasse diferentes oportunidades para que os jogadores usem o ambiente em suas estratégias. Esses ambientes diversos em nosso mundo aberto vivo e reativo significam que cada escolha que você faça terá consequências.

Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon Wildlands está disponível na pré-venda agora – fique ligado para mais informações na E3!

Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon WildlandsGhost Recon Wildlands

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields