Vendas de Uncharted 4 na Primeira Semana Ultrapassam 2.7 Milhões de Unidades

5 0
Vendas de Uncharted 4 na Primeira Semana Ultrapassam 2.7 Milhões de Unidades

É difícil de acreditar que faz quase duas semanas desde que lançamos oficialmente Uncharted 4: A Thief’s End para PS4. É um dos jogos mais lindamente construídos que eu já joguei, e a ótima recepção que temos visto na comunidade tem sido incrível. A equipe excepcionalmente talentosa da Naughty Dog criou mágica mais uma vez, construindo cuidadosamente o final cheio de adrenalina e muito bem escrito para as aventuras de Nathan Drake. Eles realmente se superaram.

Uncharted 4: A Thief's End, PS4

Milhões de fãs pelo mundo já se juntaram a Nathan Drake em sua última caçada ao tesouro. Estou feliz de relatar que, só na primeira semana, Uncharted 4: A Thief’s End ultrapassou 2.7 milhões de unidades em vendas globais*. Na região da América do Norte, Uncharted 4 é o título first party para PS4 que vendeu mais rápido até agora.

Um parabéns enorme para a Naughty Dog por esse feito incrível. O sucesso do jogo é um atestado do calibre da equipe da Naughty Dog e do compromisso inabalável deles com os fãs. Mais do que tudo, nós gostaríamos de agradecer especialmente a todos vocês que se juntaram a nós até agora nessa aventura incrível e embarcaram conosco na jornada final de Nathan Drake.

* Inclui dados de vendas mundiais de discos Blu-ray e cópias digitais até 16 de maio de 2016.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields