7 Days to Die Chega em 28 de Junho ao PS4

2 0
7 Days to Die Chega em 28 de Junho ao PS4

Olá, pessoal! Aqui é o Rick, da The Fun Pimps. Estou muito empolgado em dividir com vocês uma olhada em nosso “jogo de construção e sobrevivência a hordas” 7 Days to Die!

7 Days to Die Chega em 28 de Junho ao PS4

Alguns anos atrás, meu irmão e eu conversamos sobre criar um jogo que combinasse elementos de alguns dos nossos games favoritos em algo novo. Nós somos muito fãs da série Fallout e de Minecraft, entre outros, e então começamos a trabalhar naquilo que se tornaria 7 Days to Die.

7 Days to Die vendeu mais de 1.5 milhão de cópias no PC, o que pra nós foi realmente impressionante. Nós estamos muito gratos pelo apoio incrível que a comunidade nos deu desde o início e, agora, nós estamos mais do que empolgados de trazer nosso jogo para uma nova audiência no PlayStation 4.

Então, o que é 7 Days to Die? 7 Days to Die combina first-person shooting (FPS; tiro em primeira pessoa), survival horror (terror de sobrevivência), tower defense (defesa de torre) e elementos de role-playing (RPG) em uma mistura de combate, construção, looting (saques), mineração, exploração e desenvolvimento de personagens para criar aquilo que esperamos que você irá considerar uma experiência única e viciante.

É um jogo sandbox de mundo aberto para jogar sozinho, via splitscreen ou online, que te dá uma enorme liberdade para escolher como sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Você é deixado em um ambiente severo com quase nada – nem mesmo uma muda de roupas. Vasculhando, construindo e caçando, você em certo momento irá conseguir arranjar os itens básicos que precisará para viver. Você terá que lidar com o frio, com o calor, com a fome e a sede, e há animais selvagens que veem você como presa. Mas isso não é o pior, porque eles não estão sozinhos — os mortos-vivos estão ao seu redor. Lentos e relativamente fáceis de evitar durante o dia, eles se tornam assassinos velozes e impiedosos à noite, famintos pela sua carne.

7 Days to Die7 Days to Die

Quando você tiver as ferramentas básicas de sobrevivência, você terá que encontrar ou construir um abrigo. Comece com uma cabana humilde de madeira e, com o tempo, conforme suas habilidades melhoram, você poderá construir uma fortaleza. Construa armas, forge ferramentas, plante, cave e sobreviva. Mas até o mais preparado sobrevivente pode ver seus planos caírem por terra ao seu redor… literalmente!

Tudo em 7 Days to Die é completamente destrutível e moldável, e assim como você pode moldar o mundo de acordo com suas necessidades, os mortos-vivos podem acabar com ele. Você pode ter portas e janelas reforçadas, você pode ter criado minas e armadilhas, mas e o chão abaixo dos seus pés? Você reforçou a fundação? E se os mortos-vivos cavarem por debaixo de você?

7 Days to Die

Nós estamos incrivelmente empolgados de trabalhar com a Telltale Publishing e a Iron Galaxy para trazer 7 Days to Die ao PlayStation 4, com novos recursos e skins exclusivas de The Walking Dead – A Telltale Games Series,incluindo Lee Everett e Michonne, para quem comprar o jogo na pré-venda!

7 Days to Die estará disponível digitalmente na PlayStation Store ou poderá ser comprado em disco em 28 de junho!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields