Shadow of the Beast Chega Hoje ao PS4

0 0
Shadow of the Beast Chega Hoje ao PS4

Nós chegamos ao fim do que foi, para nós, uma jornada épica. Nossa abordagem para o clássico jogo de ação e aventura Shadow of the Beast finalmente será lançada para PS4 hoje!

As pessoas maravilhosas da Sony criaram um novo trailer para o nosso jogo, reunindo algumas opiniões das pessoas que tiveram acesso a um preview do game e editando tudo isso com algumas belas imagens dele rodando. É uma incrível forma de celebrar o lançamento desse trabalho que é o fruto de muito amor:

Shadow of the Beast Chega Hoje ao PS4

Nós colocamos tudo o que podíamos nele – um sistema de combate profundo, um mundo misterioso para explorar, vários segredos para revelar, todo o jogo original, um monte de Easter Eggs para os fãs e, espero, alguns momentos memoráveis para todos!

Após três anos, é estranho ter chegado a um ponto onde não podemos adicionar mais nada. Nós não somos uma equipe grande e nós sabemos que levou muito tempo para que nós chegássemos até aqui, mas eu posso dizer que fizemos tudo o que podíamos. Nós esperamos que o resultado seja algo que as pessoas vão curtir passar o tempo jogando; e que os dedicados irão saborear o desafio de dominar as sutilezas do jogo e descobrir todos os seus segredos!

Nós convidamos todos que compraram o jogo na pré-venda a experimentar o tema dinâmico de Roger Dean que está incluído; foi uma coisa maravilhosa de fazer como fãs e nós estamos realmente muito orgulhosos do resultado. Se vocês quiserem ficar ainda mais imersos no universo do jogo e talvez levá-lo para passear, você pode comprar a Trilha Sonora Original que a Sony irá lançar na PlayStation Store hoje também!

Shadow of the Beast, PS4Shadow of the Beast, PS4

Obrigado a todos por todo o apoio na nossa jornada, e esperamos que aqueles que escolherem jogar o game curtam aquilo que fizemos.

Obrigado,
Matt e a equipe da Heavy Spectrum

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields