Detalhes Sobre as Novas Classes e Campanhas de Grand Kingdom

0 0
Detalhes Sobre as Novas Classes e Campanhas de Grand Kingdom

Em um jogo de estratégia, o número de peças que você tem no tabuleiro e o tipo de peças que você controla podem alterar o resultado de uma batalha. No equilíbrio cuidadoso das classes de Grand Kingdom, isso é particularmente verdadeiro, e eu estou feliz de anunciar mais algumas peças que você poderá usar em suas estratégias quando Grand Kingdom chegar ao PS4 e ao PS Vita em junho deste ano!

Aqueles que estiverem seguindo Grand Kingdom de perto irão reconhecer essas classes como DLCs pagos da versão japonesa do jogo — bem, nós as estamos dando de graça para você e as incluindo no jogo normal! Isso mesmo, você terá acesso a todas as 17 classes listadas no nosso site do jogo assim que você instalar o jogo ou inserir o seu disco novinho em folha em 21 de junho.

Agora, novos personagens são sempre legais, mas que tal novos conteúdos de jogo também? Pode apostar que sim! Nós também decidimos incluir as quatro campanhas das Great Nations (Grandes Nações) que foram lançadas como DLC no Japão na versão normal de Grand Kingdom. Sim, isso aumenta o conteúdo de campanha de 12 capítulos seguindo as proezas da The Guild (A Guilda) para 48 capítulos de história alcançando os limites das expansivas mitologia e nações de Resonail.

Grand Kingdom, PS4 and PS Vita

Em cada campanha das Great Nations, você irá se alinhar com uma nação em particular e mergulhar mais fundo nas motivações e história daquela nação. Você será apresentado a novos personagens, descobrirá os laços mais profundos que ligam os governantes a família e nação e talvez até mesmo descubra algo sobre si mesmo conforme você decide que nação conquista o seu coração.

Essas campanhas adicionais realmente revelam cada uma das Great Nations de Resonail. Embora você provavelmente vá participar da Online War de Grand Kingdom desde o começo, eu vi que em minha busca interminável para encher minha bolsa de mercenário completando a campanha de cada Great Nation eu descobri com qual nação eu realmente me conectei. Depois de completar as campanhas, eu decidi que eu irei apoiar exclusivamente uma nação em particular na Online War, não importando de qual lado meus amigos estejam. Eu mal posso esperar pra ver quem vocês decidem apoiar!

Grand Kingdom, PS4 and PS VitaGrand Kingdom, PS4 and PS Vita

E, como se isso tudo não fosse notícia boa o suficiente, você também pode comprar a versão digital de Grand Kingdom para PS4 na pré-venda hoje na PlayStation Store para economizar 10% no jogo, desbloquear um Tema exclusivo e conseguir uns Charm Scrolls (Pergaminhos de Encantamento) bacanas que permitirão que você re-customize suas unidades mercenárias quando elas chegarem ao nível 20. (Dica: se você tem uma tropa de mercenários favorita depois de terminar a campanha, você pode usar Charm Scrolls para fazer com que elas combinem com a sua Great Nation favorita e poder enviá-las para a guerra vestidas apropriadamente!)

Ufa. Foi bastante coisa pra contar. Se você não tem certeza de que tipo de estratégia Grand Kingdom tem guardada, visite o site oficial para saber mais. Te vejo quando a guerra começar em 21 de junho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields