Sobreviva a uma Mansão Cheia de Monstros em My Night Job, Disponível em 17 de Maio no PS4

0 0
Sobreviva a uma Mansão Cheia de Monstros em My Night Job, Disponível em 17 de Maio no PS4

Entra uma trilha sonora parecida com a dos filmes de tarde da noite dos anos 80, um desesperado homem de meia-idade combate implacavelmente hordas de monstros em uma velha mansão enquanto reúne dezenas de sobreviventes e os guia para a segurança relativa de um helicóptero de resgate pilotado por mercenários.

Esse é o trabalho de meio período no qual você vai se encontrar quando jogar My Night Job no PS4.

My Night Job, PS4

O gameplay é veloz e fluido, e focado em pura ação arcade. Não há progressão de história ou estágios sucessivos. Você está dentro de uma grande mansão. Você precisa impedir que os monstros invadam e destruam os aposentos, resgatar pelo menos 100 sobreviventes e sair de lá antes que seja tarde demais!

Misturando o Terror dos Anos 80 com o Gameplay de Arcade

Embora eu estivesse no processo de criar um jogo arcade veloz e baseado em pontuação no qual as mecânicas e o balanceamento do jogo são o mais importante, eu sempre mantive em mente os velhos filmes de terror que eu assistia na TV quando era mais novo — e a tensão cafona e estranha que estava presente ali. Foi assim que surgiu a ambientação do jogo: uma enorme casa transbordando de referências a mais de 30 desses filmes, junto com a sensação familiar de fuga de um labirinto interminável, e com só um pouquinho de esperança para aqueles que tiverem coragem e habilidade suficientes.

My Night Job, PS4My Night Job, PS4

Mais de 60 objetos diferentes foram projetados como armas, então você pode usar talheres, controles arcade, machados dourados ou guarda-chuvas no combate. Você também ganhará itens especiais quando levar sobreviventes especiais escondidos até o helicóptero: um gatinho que acaba com todos os monstros em uma sala, uma seringa de reanimação e mais.

Os filmes de terror foram uma fonte muito rica de inspiração.

Levando os Troféus a Um Novo Patamar

Os troféus são realmente úteis no jogo! Nas profundezas da mansão, há a sala de troféus onde dez dez dos troféus brilhantes que você conquistou estão em exposição. Você pode ativar ou desativar até dois deles ao mesmo tempo, com cada um deles ligando modificadores de gameplay em tempo real. Velocidade de corrida melhorada para você ou os sobreviventes, 50% mais HP, invencibilidade tamporária enquanto estiver transformado no demônio palhaço (sim, você pode ser um demônio palhaço por alguns segundos), e assim por diante.

My Night Job, PS4

Então, aceite o trabalho, descubra todos os segredos da mansão, sobreviva à noite e exiba sua pontuação nos rankings online!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields