Uncharted 4: A Thief’s End Chega Hoje Para PS4

3 0
Uncharted 4: A Thief’s End Chega Hoje Para PS4

Hoje é o dia. Uncharted 4: A Thief’s End está disponível! Essa é uma afirmação surreal de se fazer. É mais surreal ainda pensar que muitos de vocês finalmente podem ligar seu PS4 e partir para para a aventura final de Nathan Drake. Houve momentos durante a produção que pensamos, nós não vamos conseguir – este é o jogo em que a nossa ambição vai nos vencer.

A produção deste jogo foi difícil – provavelmente a mais difícil de todos os jogos que nós já fizemos. Nossa ambição era grande; o escopo gigante; mas ceder não era opção, porque sabíamos – este era o nosso último Uncharted. Todos na equipe iriam dar o máximo de si porque nós amamos estes personagens.

Uma equipe de centenas dos indivíduos mais talentosos da indústria aceitaram o desafio de criar o capítulo de fechamento da história de Nathan Drake. Cada disciplina queria garantir que sua área fizesse jus à série. Nós incentivamos, ajudamos e motivamos cada um para criarmos algo além dos limites do que achávamos que era possível.

Nós ficamos impressionados. Nós sabíamos que as partes individuais eram ótimas, mas ver como o jogo se uniu em algo realmente lindo nos enche de gratidão e orgulho. Nós estamos extremamente orgulhosos da despedida que estamos dando a esses personagens – e nós não poderíamos estar mais orgulhosos da equipe que a criou.

De todos da Naughty Dog, nós agradecemos o seu apoio – sem ele nós não teríamos conseguido fazer jogos assim. Nós esperamos que a nossa paixão e dedicação fiquem aparentes no jogo. Nós esperamos que vocês fiquem orgulhosos.

Até a próxima,
Neil & Bruce

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields