Nuclear Golf Explodirá em Breve no PS4 e PSVita

1 0
Nuclear Golf Explodirá em Breve no PS4 e PSVita

Geralmente, nada do que fazemos aqui na Touchfight Games está dentro do que chamam de “normal”, mas é assim que gostamos. Quando a ideia de fazer um jogo de golfe 2D surgiu no ano passado, nossos cérebros logo aumentaram o grau de esquisitice para 11.

O que saiu dessa sessão de brainstorming insana foi o Nuclear Golf, um jogo de golfe 2D rápido com explosões, terreno destrutível e batalhas de chefe ambientadas dentro e em volta de um country club pós-apocalíptico encharcado de radiação. Eba!

Estamos felizes de finalmente poder poder finalmente compartilhar um pouco da loucura que estamos colocando nesse jogo bizarro enquanto nos preparamos para o lançamento no PS4 e PS Vita no segundo semestre!

Nuclear Golf Explodirá em Breve no PS4 e PSVita

Golfe… pós-apocalíptico?! Como assim?!

Criar o Nuclear Golf tem sido um exercício de sobrepor camadas cada vez mais camadas espessas de ridicularidade em um jogo de golfe divertido no estilo arcade baseado em trajetória. Se você remover a esquisitice e chegar à sua base, verá que nesse jogo o que vale são as jogadas de efeito loucas e hábeis e tentar não derreter em uma piscina de gosma sangrenta irradiada sangrenta antes de derrotar o chefe no final de cada campo. Tudo bem, isso ainda é bem estranho. Foi mal.

Passar por cada campo é uma corrida contra o seu medidor de radiação, que aumenta quanto mais você demorar para concluir um buraco. Se absorver muito do brilho verde… OPA!… você verá que o seu interior vai, subitamente, virar o seu exterior. Com suas batalhas de chefe, ameaça onipresente de terror irradiado e jogabilidade baseada em habilidade, o Nuclear Golf não pega você pela mão e leva para a piscininha de criança. Não, ele arranca o seu braço e empurra você em um barril de ensopado nuclear brutal.

Nuclear Golf, PS4 and PS VitaNuclear Golf, PS4 and PS Vita

A morte é inevitável nas primeiras tentativas, mas uma das coisas que adoramos quando assistimos a outras pessoas jogarem é ver suas habilidades melhorando a cada vez. Fazer jogadas de efeito insanas usando o arsenal de bolas loucas que inventamos também é incrivelmente gratificante. Só tenha cuidado com as serras circulares, os trituradores e os pregos.

Eleve o nível das suas bolas

Sendo os nerds de RPG enrustidos que somos, não resistimos à ideia de criar bolas de golfe que aumentam de nível e ganham habilidades fantásticas. Cada bola exclusiva do Nuclear Golf ganha experiência o quanto mais você usar, desbloqueando poderes que afetam o jogo de formas divertidas e úteis. Subir as suas bolas de nível é vital para avançar no jogo, mas também cria momentos muito loucos quando as jogadas explodem na tela com resultados inesperados.

A mecânica de “aprimoramento” central que demos para a sua bola primária, por exemplo, intensifica um pouco as coisas. Acionar o aprimoramento durante o voo dá um impulso extra à bola… que depois pega fogo, queima a grama e causa ainda mais destruição. Quando a bola subir de nível, você vai poder aplicar um impulso de backspin para fazer algumas jogadas que desafiam a gravidade e, eventualmente, colocar um impulso duplo em uma mesma jogada. Outras bolas desbloqueáveis ficam ainda mais loucas.

Nuclear Golf, PS4 and PS Vita

Desenvolver o Nuclear Golf durante o ano passado foi uma viagem insana e muito estranha e estamos muito empolgados de lançar o jogo como um título de cross buy para PlayStation 4 e PS Vita no próximo semestre. Fique ligado, pois os assinantes do PlayStation Plus terão um belo desconto assim que o jogo sair!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields