Paragon: Novo Herói GRIM.exe Se Junta À Luta

0 0
Paragon: Novo Herói GRIM.exe Se Junta À Luta

Gostaríamos de apresentar o último Herói a se juntar ao elenco de Paragon. Nós chamamos este Ranger de… GRIM.exe. GRIM, o duende, controla seu robô sentinela de combate que executa todos os seus comandos.

Dê a sua primeira olhada em GRIM.exe abaixo. Você poderá jogar como GRIM.exe em nossa atualização do dia de 10 de maio, terça-feira.

A versão TL;DR de GRIM.exe é que ele usa sua unidade de batalha para atacar à distância. Seu canhão de pulso tem uma passiva com dano bônus a cada oito a segundos. Suas outras habilidades permitem GRIM.exe se defender com escudo, diminuir a velocidade de inimigos ou arremessá-los pra longe. Sua habilidade ultimate Gyro Targeted Force Orb mira em um alvo e passa por objetos e unidades que não são Heróis.

E se você quiser executar os seus arquivos com um disco físico, GRIM.exe é um dos cinco Hero Master Challenges incluídos na Paragon: Essentials Edition, que chega às lojas no dia 7 de junho. Aqueles que realizarem a compra da Essentials Edition na pré-venda, receberão um extra de Paragon Coins quando receberem o jogo, que você pode usar para comprar mais Master Challenges, skins, e boosts.

Como sempre, todos os Heróis de Paragon são gratuitos, então se você estiver no Acesso Antecipado, você poderá jogar como GRIM.exe e batalhar na terça-feira. Se você ainda não estiver no Acesso Antecipado, você pode pegar o Founder’s Pack para entrar em ação. Nos vemos no campo de batalha.

Boa sorte, divirta-se.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields