Downwell Chega ao PS4 e ao PS Vita em 24 de Maio

0 0
Downwell Chega ao PS4 e ao PS Vita em 24 de Maio

Downwell vai chegar ao PS4 e ao PS Vita em 25 de maio!

Em Downwell, você descerá em um poço bastante fundo povoado por monstros e armadilhas, equipado com suas Gunboots – um par de botas que permite com que você atire com os pés. Isso será necessário para que você limpe o caminho eliminando seus adversários, ou como forma de tornar sua descida menos violenta utilizando o efeito de recuo de seu equipamento.

Downwell, PS4 and PS Vita

Em sua descida você encontrará armas diferentes, lojas com itens úteis e atualizações como balões explosivos ou um conjunto de talheres para comer seus inimigos. O poço é gerado de forma aleatória, por isso nenhuma viagem para o fundo será igual a outra!

Downwell começou como um pequeno projeto em que eu, um estudante universitário na época, trabalhava durante meu tempo livre. O game surgiu como um dos muitos protótipos (eu criava um a cada semana) ou exercícios que eu criava para melhorar minhas habilidades de design de jogo. Downwell era meu 13º projeto na minha lista de jogos por semana, e como parecia que tinha potencial para ser um jogo decente – eu decidi trabalhar no projeto mesmo após a semana dele ter passado.

Downwell, PS4 and PS Vita

Ao passo que eu continuava o desenvolvimento, o projeto meio que acabou se transformando em algo muito maior do que eu jamais havia imaginado, isso graças a um número de pessoas que viu potencial nele e decidiu apoiar o game. Ainda é meio surreal pra mim que o jogo esteja agora prestes a ser lançado em plataformas PlayStation, nos mesmos consoles que joguei grande parte da minha vida! Meu eu mais novo estaria super orgulhoso.

Só tenho a agradecer a Devolver Digital e PlayStation pelo apoio que me deram desde o início até agora – o game não poderia ter chegado tão longe sem esse apoio generoso! Também agradeço muito a Red Phantom Games por fazer o port de Downwell para as plataformas PlayStation! Eu estou muito surpreso por eles terem conseguido — eu sei que não deve ter sido fácil trabalhar com o meu código terrível.

Downwell será lançado para PS4 e PS Vita com suporte cross-buy em 24 de maio. Espero que vocês gostem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields