Shadow of the Beast para o PS4 Inclui a Versão Original do Amiga

0 0
Shadow of the Beast para o PS4 Inclui a Versão Original do Amiga

Olá, fanáticos pelo PlayStation! Temos a honra de poder compartilhar um elemento do nosso game que significa muito para todos nós. Dessa vez nós queremos falar sobre a herança de Shadow of the Beast e as formas pelas quais nós a estamos honrando.

Sendo fãs da versão original, queríamos ter certeza de que faríamos tudo o que for possível para dar aos novos jogadores a mesma experiência que tanto nos inspirou. Para isso implementamos uma emulação completa do jogo original como um bônus desbloqueável! Então você leva o game original completo jogável no seu PS4 incluído na nova versão de Shadow of the Beast!

Shadow of the Beast, PS4

Como sabemos, esse é um jogo extremamente difícil, então adicionamos um modo de vida infinita e alguns outros features úteis que devem te dar uma chance de chegar ao final do jogo – tudo isso pode ser desativado para qualquer gamer corajoso o suficiente!

Sabemos que a música é incrivelmente importante para a atmosfera de Shadow of the Beast. O incrível e talentoso Ian Livingstone produziu uma fantástica trilha sonora dinâmica especial para complementar a nossa versão sobre este universo, com cada nível recebendo o seu próprio tema musical que vai se tornando cada vez mais dramático ao passo que o combate aumenta de intensidade.

Em sua busca pelos sons certos para o jogo ele experimentou com muitos instrumentos singulares para chegar ao som assombroso e alienígena que ajuda a definir esse universo. Fãs da trilha do game de 1989 notarão muitos elementos e temas familiares que são sutilmente tecidos nessa releitura sonora.

Shadow of the Beast, PS4Shadow of the Beast, PS4

Há ainda mais novidades para os fãs da trilha sonora do jogo, pois também incluímos a trilha original de David Whittaker como algo possível de ser desbloqueado no jogo. E depois de notar muitos pedidos para um recurso em particular, nós decidimos incluí-lo: uma vez que você ganhar Mana suficiente no game, você poderá desbloquear a opção de jogar com a trilha incrível de David, como uma trilha sonora alternativa!

Se isso não já não fosse o suficiente, a trilha sonora completa estará disponível para download como uma compra separada na PlayStation Store, assim que o jogo for lançado.

A arte surpreendente de Roger Dean causou, sem dúvida, um enorme impacto em todos que jogaram a versão original. Roger gentilmente nos forneceu a versão original das artes do jogo e em alta resolução original para criar a capa da nova versão. Tenha um bom desempenho durante o jogo e a arte original pode ser desbloqueada para que você possa visualizar, dar zoom e possa examinar o seu trabalho incrível nos mínimos detalhes – uma chance incrível para os fãs possam apreciar a capa original e o trabalho de Roger!

Podemos dizer que, como fãs, tem sido muito divertido adicionar todos esses pequenos acenos para o jogo original (e até mesmo para alguns outros títulos da Psygnosis); alguns pequenos, alguns não tão pequenos assim. Esperamos que qualquer outro fã da época possa ter boas lembranças, e quem sabe, até mesmo os novos jogadores possam se empolga e conhecer um pouco da história do jogo!

Temos muito mais para revelar ainda, mas se isso deu gás para o seu interesse, gostaria de lembrar que se você adquirir o jogo na pré-venda, você também receberá um tema dinâmico que retrata uma criatura desenhada por Roger especificamente para o novo título. Isso foi um sonho tornado realidade para mim e espero que isso também seja tão emocionante para alguns de vocês!

Obrigado mais uma vez pelo interesse de vocês, é sempre bem-vindo!

Matt e a equipe da Heavy Spectrum Team

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields