Battleborn: Encontre Seu Herói Interior

1 0
Battleborn: Encontre Seu Herói Interior

Battleborn tem um bocado de personagens. OK, se a gente for falar de forma técnica – são 25 deles. Cada um com características completamente diferentes um do outro. Quer controlar um mech assassino? Voar como uma águia e arrebentar alvos em terra com seus foguetes? Que tal ser um cogumelo senciente? Talvez um vampiro samurai espacial? Ou um espadachim telecinético? Não importa o seu estilo, você terá uma opção. Como não temos espaço suficiente para falar sobre cada um dos heróis jogáveis de Battleborn aqui, vamos nos concentrar em pelo menos 12 deles.

Toby

Toby

Toby pode parecer um pequeno pinguim adorável, mas não chame ele de “fofinho”. Nunca. Afastado da milícia Peacekeeper por parecer tão adorável, esse gênio da engenharia guarda bastante raiva debaixo de sua aparência. Provoque o Toby e ele saltará direto para a sua armadura mecânica de batalha e te aniquilará com sua rail gun e Arc Mines (e, provavelmente, ele ainda vai se desculpar por estar fazendo isso). Com seus escudos defensivos, Toby é um grande companheiro de equipe que vai te ajudar a segurar a onda.

Kleese

Kleese

Ele cria buracos negros no campo de batalha, ele lança morteiros de energia e sobrecarrega seus escudos – e ele faz tudo isso sem sequer sair da sua cadeira! O Kleese rabugento mestre de Minion Robotics (por alguns minutos) foi substituído por uma IA insana. Agora, flutuando por aí em sua Cadeira de Batalha Tática, Kleese possui o mobiliário mais mortal no universo. Ele é perfeito para proteger sua equipe e soltar sua artilharia pesada no processo.

El Dragón

El-Dragon

Quem precisa de um plano quando se tem o poder de El Dragón ao seu lado? O ex-campeão de wrestling profissional não foge da luta e ataca com muito estilo! El Dragón gosta de lutar de perto e possui uma variedade de ataques que são mortais tanto dentro quanto fora do ringue. E quando você ouvir seu grito de guerra “El Dragóóóóóóóón” é melhor correr e pra bem longe! A probabilidades é que ele ergueu seus braços robóticos maciços e está pronto para quebrar tudo pela frente, inclusive você.

Shayne e Aurox

Shayne-and-Aurox

A única coisa pior do que lidar com uma “aborrecente” sabe-tudo que só se preocupa consigo mesma: uma que tenha um monstro omnidimensional em seu torso. A massa resultante é uma combinação da velocidade e do bumerangue afiado de Shayne com o poder destrutivo de Aurox durante o corpo a corpo. Pior ainda, Aurox é capaz de encobrir Shayne e desabar sobre vítimas desavisadas. Na verdade, eu retiro tudo o que disse. Saber que você está sendo hostilizado por um bobalhão depois de ser derrubado torna as coisas muito piores.

Benedict

Benedict

O que é mais ofensivo? O arsenal de foguetes e as proezas de combate do Benedict… ou o seu ego. O homem-falcão voa alto e com certeza pensa muito em si mesmo – e antes que você possa o questionar, ele vai derrubar uma carga de foguetes em sua cabeça. Isso sem falar no míssil com controle remoto você pode disparar uma vez que você subir de nível suficientemente. Se o seu poder de fogo não for suficiente para lhe dar uma vantagem, talvez as asas Aviant dele possam te livrar de muita encrenca ou te ajudar a explorar o campo de batalha com uma nova perspectiva.

ISIC

ISIC

ISIC foi a principal IA Magnus criada pela Minion Robotics, onde ele atingiu lucros recordes e uma escala revolucionária de produção. Após sua mente ser esmigalhada, ele se juntou a um circuito de pro-wrestling, arrancou os braços de um dos personagens (El Dragón – mas essa é uma outra história), e decidiu que o universo físico não é nada mais do que uma simulação virtual e por isso deve ser destruído. O personagem tem muitos objetivos. Esse tanque psicótico é ótimo para defesas terrestres com seus escudos e proteções. Mas o Charge Cannon do ISIC e seus ataques deslizantes também são ótimos para fazer com que você avance no combate.

Orendi

Orendi

Desequilibrada, imprevisível e temida até mesmo por membros de sua própria equipe, Orendi, uma bruxa que traz o caos por onde passa possui uma incrível velocidade e a capacidade de infligir toneladas de dano em um piscar de olhos. Ela desencadeará explosões de energia caótica e levantará torres inteiras de força destrutiva. E se ela atingir um Varelsi no processo, tudo bem. Quer assistir ao universo queimando com ela? Claro que quer.

Galilea

Galilea

Uma antiga e orgulhosa guerreira de Eldrid, Galilea está sendo dilacerada pelas mesmas energias obscuras que a mantém viva. Fortemente blindada – e fortemente armada com a Greatsword e o Greatshield – ela é um lutadora temível que pode rapidamente dizimar os inimigos por perto. Ela pode desaparecer no vazio e voltar rapidamente para drenar a sua força vital e te dilacerar ao mesmo tempo.

Miko

Miko

Há um fungo entre os guerreiros de Battleborn! Miko, o cogumelo sensível, é o último remanescente de uma colônia de fungos. O guerreiro botânico é igualmente capaz de dilacerar os inimigos no campo de batalha e manter sua equipe viva. Então, escolha o seu veneno. Literalmente. Você pode se tornar um perigo biológico e causar muitos danos aos seus inimigos, enquanto arremessa infinitas lâminas kunai ou mesmo se concentrar em esporos que podem trazer sua equipe (à beira da morte) de volta.

Deande

Deande

A ex-mestre espiã de Rendain deve evitar que o Império Jennerit cometa um grande erro: ajudar os Varelsi a destruir o universo. Para isso, ela está pronta para se juntar a Battleborn e usar seu stealth assassino estratégico para derrubar seu antigo mestre. Um de seus ataques favoritos é soltar um holograma para distrair seus inimigos enquanto ela se esconde e se desloca para trás de seu alvo, com o objetivo de esfaqueá-lo repetidamente com seus War Fans. Se você não gosta de lutas justas, escolha Deande.

Rath

Rath

Esse tornado de lâminas vermelhas no campo de batalha? Ah, é só o Verod Rath. Ele é brutal, eficiente e profundamente dedicado à arte do combate. Um guarda de elite – um Keeper of the Blade – do Império Jennerit, desde então ele tem dedicado suas três lâminas de energia para cortar os Varelsi a cada oportunidade que encontra. Não surpreende que ele seja um lutador brutal que gosta de combates corpo a corpo com suas duas katanas de laser. Ele faz questão de deixar bem claro que ele não é um vampiro. Mas muita gente acredita que ele é.

Marquis

Marquis

Classe. Sofisticação. Insanidade. Tudo o que você esperaria de um sociopata da alta sociedade está nesse personagem! Nossos mais singelos cumprimentos para Marquis enquanto ele descarrega seu rifle sniper – Bindlebane – em seus inimigos. Batemos continência em respeito enquanto ele lança sua coruja mecânica para acabar com inimigos distantes. E não se esqueça – a pressa é inimiga da perfeição! Com sua capacidade de criar zonas de ruptura temporais, Marquis pode retardar os ataques recebidos.

Não esqueça

Isso é menos da metade da lista inicial de personagens! E já anunciamos que começamos a trabalhar em cinco novos guerreiros durões de Battleborn, que estarão disponíveis gratuitamente assim que terminarmos de criá-los!

Agora chegou a sua vez. Com Battleborn chegando hoje, quem você vai escolher para aniquilar os Varelsi e salvar o universo?

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields