Call of Duty: Infinite Warfare Chega em 4 de Novembro ao PS4

2 0
Call of Duty: Infinite Warfare Chega em 4 de Novembro ao PS4

Nós estamos muito empolgados de revelar que Call of Duty: Infinite Warfare é oficialmente o próximo título do nosso estúdio, e nós temos muitas informações fresquinhas sobre ele para compartilhar com você hoje.

Infinite Warfare representa um distanciamento para nós de muitas formas. Esse vai ser o primeiro Call of Duty da Infinity Ward a se beneficiar de um prazo de três anos de desenvolvimento. Isso significa que tivemos uma abordagem ambiciosa e empregamos métodos de design de última geração durante nosso desenvolvimento. Nós também teremos um tempinho extra para ainda mais refinamento de alta qualidade para fazer desse jogo tudo o que ele pode ser.

Call of Duty: Infinite Warfare Chega em 4 de Novembro ao PS4

Infinite Warfare vai redefinir o que os jogadores pensam sobre a experiência da narrativa tradicional da franquia. Conflito humano sob extrema pressão entrega personalidade e profunidade para os personagens e para a história de uma maneira que poucos jogos exploraram. Nosso objetivo é criar a história mais fascinante e imersiva já contada em um jogo Call of Duty. Nós estamos fazendo isso lançando os jogadores na liderança em tempos de guerra contra um inimigo implacável e fazendo-os sentir verdadeiramente o peso do comando.

Por fim, Infinite Warfare será o primeiro jogo da franquia a se aventurar além dos limites da Terra, mostrando uma plausível guerra futura no nosso sistema solar. Para ser claro, nós não estamos desenvolvendo uma ficção científica ou um jogo de batalhas espaciais — Infinite Warfare é, antes de qualquer coisa, um jogo Call of Duty, o que significa que teremos combate visceral de infantaria bem como pilotagem de veículos de combate. Mas ao expandir o escopo da ação em direção à vastidão do espaço, nós estamos levando essa experiência a lugares empolgantes e surpreendentes de muitas formas.

Embora nós estejamos colocando muita ênfase na envolvente história do jogo, Infinite Warfare irá, é claro, continuar a expandir os limites do multiplayer online. Nossos mapas irão mostrar ambientes nunca antes mostrados, retratados pela primeira vez na história da franquia. E, com gameplay veloz, divertido e frenético, nosso multiplayer irá desafiar os jogadores a alcançar seus objetivos de diversas formas novas.

Além disso, Infinite Warfare irá apresentar um modo Zombies original cooperativo que leva os jogadores em um passeio emocionante por uma nova histórian com recursos únicos de gameplay e mecânicas. Mais detalhes sobre o multiplayer e a nova experiência com os zumbis serão anunciados em uma data futura. Por hora, nós estamos empolgados de dizer que os donos de PS4 irão ter os Pacoted de Mapas DLC com 30 dias de antecedência. Então planeje muito bem o seu fim de ano.

Call of Duty Infinite Warfare

Mais uma coisa – é com muito prazer que confirmamos que estamos trabalhando na Infinite Warfare Legacy Edition, que inclui o Call of Duty: Modern Warfare Remasterizado*, trazendo o jogo mais aclamado pela crítica da história de Call of Duty para o PS4 pela primeira fez. Produzido executivamente pela Infinity Ward e desenvolvido de perto com a equipe incrível da Ravem, o Modern Warfare Remasterizado irá incluir a icônica história da campanha completa e o modo multiplayer original com dez dos mapas favoritos dos fãs que redefiniram Call of Duty para sempre, totalmente resmasterizado para PS4.

Marque seu calendário e prepare-se para o lançamento. Call of Duty: Infinite Warfare blasts chega em 4 de novembro no mundo todo.

Obrigado pela leitura e por acompanhar as novidades. Nós estamos empolgados em compartilhar mais detalhes sobre a Infinite Warfare nos próximos meses. Para as últimas informações, confira o site oficial

*Call of Duty: Modern Warfare Remastered contém apenas 10 MP mapas do Call of Duty: Modern Warfare original. Modern Warfare Remastered é um download do jogo completo. Requer conexão à Internet. Para mais informações, leia aqui.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields