PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Maio de 2016

147 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Maio de 2016

Nossa equipe está empolgada para apresentar os jogos gratuitos do PS Plus para o mês de maio no PS4! Satisfaça o seu desejo de ser o ditador que você sempre quis ser ou desafie os seus amigos para corridas de combate impiedosas na lista de jogos do próximo mês.

Para começar, temos o jogo de simulação de ditatura Tropico 5, que coloca você na pele do ditador virtual de longa data, El Presidente! Tropico 5 é um jogo de construção de cidades completo, baseado na fictícia nação da ilha de Tropico. Dentro dessa paródia não tão sutil, El Presidente controla a vida cotidiana de seus adorados tropicanenses usando de pulso firme e decretos ridículos, tudo isso apresentado com uma alta dose de humor irônico.

E Table Top Racing: World Tour para PS4 é um jogo de corrida de combate explosivo de Nick Burcombe, o cocriador do grande clássico do PlayStation, Wipeout. O Table Top Racing: World Tour é uma reinvenção total do universo de Table Top Racing que traz as corridas de combate ao estilo “micro machines” para o público da nova geração de consoles pela primeira vez.

Para conferir o resto dos jogos gratuitos do PlayStation Plus, continue lendo.

Lista completa

  • Bionic Commando Rearmed 2, PS3
  • God of War: Ghost of Sparta, PS Vita
  • LocoRoco Cocoreccho!, PS3
  • Switch Galaxy Ultra, PS4, PS Vita
  • Table Top Racing: World Tour, PS4
  • Tropico 5, PS4

Vejo você na seção de comentários. Divirta-se.

Os comentários estão fechados.

147 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields