Informação sobre Uncharted 4

1 0
Informação sobre Uncharted 4

Nós temos uma má notícia para dar. Algumas cópias de Uncharted 4: A Thief’s End foram roubadas enquanto eram transportadas. Enquanto trabalhamos com a polícia para resolver esta questão – que é objeto uma investigação criminal – parece que algumas cópias do jogo surgiram no Reino Unido.

Nós sabemos que muitos de vocês têm esperado com grande expectativa a chegada da nova obra-prima da Naughty Dog. Por aquilo que eu joguei da nova aventura de Nathan Drake, eu posso te dizer que o game realmente vale a espera. Como a maioria dos jogos da Naughty Dog, o desvendar da história é uma parte integral da experiência e por esta razão queremos te avisar da possibilidade de pessoas com acesso às cópias roubadas postarem spoilers.

Uma equipe extremamente talentosa tem trabalhado duro há muito tempo para dar vida à nova aventura de Nathan Drake e pedimos a sua ajuda para não prejudicar isso adquirindo cópias antes da data de lançamento. Por favor, tenha certeza de que estaremos vigilantes para protegê-lo disso o quanto pudermos para que você possa aproveitar ao máximo a experiência de Uncharted 4 no dia 10 de maio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields