Uma Última Vez: O Trailer Final de Uncharted 4

2 0
Uma Última Vez: O Trailer Final de Uncharted 4

Pense: em apenas duas semanas, nós todos estaremos jogando Uncharted 4: A Thief’s End. A Naughty Dog descreveu a próxima aventura de Nathan Drake como a sua última — eu realmente espero que não seja! Mas, por via das dúvidas, vamos dar mais uma olhada naquilo que nos aguarda com o trailer final.

Eu adoro a Naughty Dog. Desde que eles transformaram a arte de contar histórias nos games com The Last of Us, eu acredito que eles são o estúdio mais importante operando no mundo hoje. Qual é o segredo deles? Olhe para além da direção de arte virtuosa, coloque de lado as sequências de ação espetaculares e você irá encontrar personagens motivados por coisas que todos nós podemos entender: lealdade, ganância, sacrifício, vingança.

O segredo soa tão simples, tão elementar. Mas, pessoal — dar vida a esses personagens vulneráveis de forma tão convincente em meio a um épico enorme é um feito extraordinário.

Com The Last of Us, eu disse que a Naughty Dog tinha criado o jogo de uma geração. Com Uncharted 4, vamos ver para onde eles vão agora.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields