Rock Band 4: Online Multiplayer Chega Este Ano

0 0
Rock Band 4: Online Multiplayer Chega Este Ano

Olá, todo mundo! Rock Band 4 ganhará uma grande função para o jogo este ano, e literalmente permitirá você arrasar pelo mundo.

É isso mesmo, online multiplayer sincronizado está chegando para Rock Band 4 este ano!

Harmonix vem falando de trazer o multilplayer online para Rock Band 4 antes mesmo do jogo ter ido às prateleiras. Nós consideramos Rock Band 4 não apenas um jogo, mas a icônica plataforma de bandas para esta geração de consoles. Nós estamos dedicados a trazer para os jogadores apenas o melhor das músicas nos jogos de ritmos, e ter a habilidade de jogar online com seus amigos a qualquer hora e lugar é apenas outro passo neste processo. Nós ouvimos a comunidade em alto bom tom – como uma das funções mais pedidas em comum, é hora de trazer o multiplayer online para Rock Band 4.

Multiplayer online Synchronous séra como Quickplay, feito para trazer uma experiência boa para os amigos de consoles que buscam jogar juntos Rock Band 4 online. Nós implementaremos melhorias no back end para resolver situações de pessoas que não tem o mesmo DLC e querem um processo mais fluído para escolher músicas juntos como uma banda (todos vocês sabem que uma pessoa que escolher uma música antes teria mais chance). Fique de olho para mais detalhes na E3!

Agora, nós temos falado muito dessa expansão de verão, e queremos te dar mais um pouco de informação sobre ela. Enquanto mais informações estão sendo preparadas para a E3, e nós não podemos falar tudo ainda, nós podemos dizer que o multiplayer online synchronous não é o maior foco ou função que nós temos para mostrar!

Nós temos funções completamente novas chegando para Rock Band 4 que nunca estiveram antes em nenhum jogo Rock Band. Não perca as notícias que chegarão em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields