Revelamos o Modo Plunder de Uncharted 4

3 0
Revelamos o Modo Plunder de Uncharted 4

Se você ainda não o jogou no Uncharted 2 ou no Uncharted 3 — que vergonha. Plunder é um modo tipo “Capture Bandeira” com uma adição de Uncharted — você pode arremessar o ídolo (a bandeira)!

Um ótimo trabalho de equipe é essencial para vencer a partida já que sua tarefa é encontrar o ídolo no mapa e trazer para o seu baú de tesouro. Plunder será jogável nos três mapas que você viu na Beta de Uncharted 4 e no Teste de Stress do Multiplayer — Island, Madagascar City e Rooftops.

Uncharted 4: A Thief's End, PlunderUncharted 4: A Thief's End, Plunder

Para quem já conhece o tipo clássico do modo Plunder, nós fizemos algumas atualizações. Em jogos Uncharted anteriores, as pessoas que estivessem carregando o ídolo não podia atravessar com ele; nós removemos esse bloqueio. Além disso, no passado Plunder era uma experiência cinco vs cinco; nós mudamos para quatro vs. quatro. Com certeza isso pode deixar fãs do modo um pouco sem ar, mas não se preocupe! Com o número de mecânicas que introduzimos no gameplay momento-a-momento do multiplayer, Plunder quatro vs quatro é perfeito e esperamos que os fãs concordem conosco após testarem.

Nós ainda temos muito para compartilhar com nossos fãs que estão esperando há um bom tempo para ouvir mais sobre o multiplayer. A revelação de Plunder é apenas um pedaço. Eu garanto para você, o que nós iremos revelar em breve irá agradar muita gente.

Uncharted 4: A Thief's End, PlunderUncharted 4: A Thief's End, Plunder

Uncharted 4: A Thief's End, Plunder (gif)

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields