Doom: Beta Aberta Disponível Hoje; Confira o Guia de Armas

1 0
Doom: Beta Aberta Disponível Hoje; Confira o Guia de Armas

Já que a beta multiplayer aberta de Doom vai do dia 15 até o dia 17 de abril, me pareceu interessante dividir as experiências que tive no começo do mês passado durante o acesso antecipado que ficou disponível para os donos do (excelente) Wolfenstein: The New Order para PS4.

Dada a influência histórica do arsenal clássico de Doom, eu pensei que seria melhor focar no detalhamento do poder de fogo que espera os jogadores da beta. Continue lendo para conferir minhas impressões e dê sua opinião nos comentários abaixo se você deu um passeio pela beta.

DOOM Open Beta

Heavy Machinegun

Uma das armas mais balanceadas do campo de batalha em Doom, e a mira digital ajuda os relacionamentos à distância. Não é chique, mas é eficaz.

Super Shotgun

A pedra fundamental de qualquer jogo Doom ou Quake, e eu estou satisfeito em dizer que ela é eficaz pra diabo na beta de Doom. A modificação de fogo diminui a dispersão da munição buckshot tornando-a perfeita para encontros próximos.

Plasma Rifle

Talvez a minha arma favorita da beta fechada — é tão gratificante. E a modificação de fogo é uma das melhores, um projétil parecido com uma granada que espalha dano com o tempo.

Rocket Launcher

Uma das armas mais poderosas da beta, embora a munição seja escassa, então cada disparo é valioso. Possui uma modificação super útil que muda o modo de disparo e detona o foguete ao seu comando apertando o L2. Kablammo!

Static Rifle

Uma arma nova e única, que fica mais forte com o movimento. Completamente carregado, o Static Rifle causa mais dano por disparo do que qualquer outra arma.

Vortex Rifle

Eu não sou muito bom com rifles de precisão, mas eu já vi outros jogadores da beta de Doom fazerem ótimo uso dessa arma precisa. Você pode aumentar o dano carregando-o com a sua modificação de fogo (segure o R2).

Lightning Gun

Arrancada diretamente de Quake, essa arma emite um eixo devastador de eletricidade. Acione a modificação de fogo (R2) para espalhar a dor por múltiplos oponentes.

Pronto para se jogar? Aqui está um rápido guia dos nossos amigos da Bethesda com mais informações da beta aberta desse final de semana:

Se você não conseguiu se juntar a nós recentemente na beta multiplayer fechada de DOOM, você está com sorte! De 15 a 17 de abril você poderá jogar diretamente a beta aberta – não é necessário nenhum código. Simplesmente faça o download da beta e deixe as vísceras começarem a voar.

Faça o pré-download da beta agora seguindo os seguintes passos:

  1. Acesse a PlayStation Store
  2. Procure por “DOOM”
  3. Selecione “DOOM Open Beta” nos resultados da busca
  4. Clique no botão “Download”.

É fácil assim. Assim que a beta começar às 13h, Horário de Brasília / 09h, Horário do Pacífico, você poderá entrar diretamente em dois modos de 6v6 – Team Deathmatch e Warpath – nos mapas Heatwave e Infernal.

Com acesso a novas armas como o Vortex Rifle e clássicos de DOOM como a Super Shotgun, você irá se divertir muito colocando seus oponentes em seus devidos lugares. Seja o primeiro a alcançar as Demon Runes em cada modo e fique na pele do Revenant destruindo seus inimigos com um lança-foguetes brutal.

Para mais informações sobre a beta aberta, acesse a seção FAQ do site da beta, onde você encontrará mais detalhes sobre o conteúdo da beta e sobre como você pode compartilhar a sua experiência.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields