Severed Chegará ao PS Vita em 26 de Abril

1 0
Severed Chegará ao PS Vita em 26 de Abril

Olá, todo mundo! Aqui é Graham da Drinkbox Studios, criador de About a Blob, Mutant Blobs Attack e Guacamelee!

Nós temos trabalhado duro em Severed nos últimos dois anos e estamos animados de anunciar que o jogo será lançado para PS Vita no dia 26 de abril. Membros do PlayStation Plus já podem esperar por um desconto de 10% na semana de lançamento.

Severed on PS Vita, 4

A Longa Estrada…

Se você ainda não ouviu falar de Severed antes, aqui está uma rápida explicação: Severed é um jogo de aventura de dungeon crawling em primeira pessoa, em que você deve equipar as carcaças de seus inimigos para ganhar seus poderes. Você joga como Sasha, uma guerreira que acorda em um mundo de fantasia surreal e embarca em uma missão para encontrar os membros perdidos de sua família.

Severed foi inicialmente planejado para ser lançado no outono de 2015, mas depois de mostrar uma demo do jogo na PlayStation Experience em dezembro de 2014, fomos inspirados por uma tonelada de novas ideias e decidimos que havia muito mais que queríamos acrescentar. Levou um ano inteiro a mais, mas nós finalmente terminamos de colocar o máximo possível de coisas em Severed e estamos muito felizes com a forma que ele tomou.

Severed on PS Vita, 2Severed on PS Vita, 3

Trilha Sonora Original Disponível Agora

Embora Severed ainda esteja a algumas semanas de ser lançado, a trilha sonora original para o jogo está disponível para streaming e download hoje aqui. Composta pela banda indicada ao Juno, Yamantaka // Sonic Titan, e os convidados especiais Pantayo, a intensa música de rock progressivo da trilha sonora original de Severed dá uma boa noção da atmosfera única que você pode esperar encontrar na aventura de Sasha.

Somos grandes fãs do PS Vita e estamos animados de finalmente colocar o jogo nas mãos dos donos de PS Vita. Esperamos que vocês gostem do jogo tanto quanto adoramos fazê-lo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields