Guia de Iniciantes para Dead Star no PS4

4 0
Guia de Iniciantes para Dead Star no PS4

Hoje é o dia – Dead Star está disponível agora para PS4 como um dos jogos mensais gratuitos de ofertas da PS Plus. Antes de você começar a sua jornada para se tornar o melhor piloto da galáxia, nós queremos te dar umas dicas e truques.

Dead Star é um multiplayer de tiro de 10 vs. 10 situado nas margens do espaço conhecido, onde equipes de foras da lei e catadores lutam por sobrevivência e uma prisão galática conhecida como “The Wastes”. Dead Star incorpora recursos de múltiplos gêneros, incluindo RPGs e MOBAs, mantendo-se fiel às suas raízes de arcade de combate espacial.

Aqui estão quatro dicas rápidas enquanto se dirige à batalha:

Escolha a sua Nave

Dead Star oferece muitas naves diferentes, cada uma com seus poderes e papéis no combate, divididas nos seguintes tipos:

  • Scouts: Estas naves ágeis e elegantes são úteis para a exploração. Elas não têm muito poder de combate, mas podem capturar postos quatro vezes mais rápido do que qualquer outra nave.
  • Raiders: Uma mistura de poder e velocidade, Raiders são formidáveis no combate e também carregam o dobro de capacidade – fazendo-as ideais para melhorar as suas bases.
  • Frigates: – As peso-pesados de Dead Star, Frigates têm muita vida e poder de fogo ofensivo às custas de estarem entre as naves mais lentas do jogo.

Dead Star on PS4

Cada classe de neve tem três variações de alien – o tipo que você escolhe depende do seu tipo de jogo predileto. Os Valant são a sua potência ofensiva de espírito, completamente carregados de armamentos que levam a luta para seus inimigos e criam confusão na linha de frente.

Os Ithid são perfeitos para os pilotos que prosperam em táticas de guerrilha – seus dispositivos de camuflagem e teletransporte permitem ataques surpresa rápidos.

Os Estari são a equipe de apoio das três raças. Estes seres etéreos de energia pode reparar danos feitos nas naves ao mesmo tempo que carregam força com seus ataques baseados em eletricidade.

Você pode levar três naves para a batalha, de qualquer raça ou classe, então escolhendo o carregamento perfeito é crucial para a vitória.

Batalhe pela Vitória

Cada região do espaço em Dead Star é procedualmente generada de uma coleção de cinturões de asteróides, campos minados, lixões espaciais, e dúzias de outros obstáculos, então ganhar informações de reconhecimento no começo é vital para o desempenho de sua equipe.

No começo de cada partida o objetivo principal é explorar a região do espaço e capturar postos neutros para estabelecer a sua linha de frente – vitória pode ser conquistada por destruir a base de seu inimigo ou por ganhar uma quantidade de recursos de postos capturados. Capturas logo no começo podem mudar o destino da batalha!

Dead Star on PS4

Depois que você capturar um posto você vai querer melhorá-lo usando o minério extraído de asteróides da sua região. Coloque minério o suficiente no posto e você desbloqueará novas funcionalidades, incluindo defesas com armas automáticas, que são unidades de inteligência artifical que acompanham a sua nave, ou até bônus setoriais para a sua equipe. Em adição de ajudar a sua equipe, melhorar postos também rende pontos de experiência para a sua nave.

Suba de Nível e Melhore a sua Nave

Enquanto você batalha pelo controle da região, você ganhará experiência para a sua nave destruindo naves inimigas, capturando postos, minerando recursos, ou realizando ações táticas únicas. Ganhe experiência o suficiente e você ganhará um ponto de melhoria que pode ser usado para desbloquear novos poderes para a sua nave ou melhorar poderes que você já desbloqueou.

Cada nave tem cinco sistemas únicos que podem ser melhorados até quatro vezes, aumentando tudo de dano e capacidades defensivas até melhorias gerais para a sua vida, escudos e velocidade. Encontrar builds que complementam o seu estilo de jogo é importante, mas não se preocupe se você não sabe por onde começar: nós incorporamos um Sistema de Melhoria automático que traz builds cuidadosamente selecionados pela equipe de desenvolvedores para manter você na ação e também aprender cada habilidade das naves.

Dead Star on PS4

Ganhe Loot

Depois de toda partida em Dead Star você receberá recompensas baseadas na sua pontuação como um piloto em cinco categorias diferentes, indo de quantas naves inimigas você destruiu até quantas bases você melhorou. Quanto maior a sua pontuação em cada categoria, você ganhará recompensas mais raras, que podem ser uma skin cosmética para sua nave favorita, um porta retrato chique do seu piloto, ou componentes raros que você pode usar para permanentemente melhorarem as habilidades das suas naves.

Também fiquei de olho nos Contracts – essas recompensas extremamente raras garantem acesso a uma poderosa Capital Ship usada para invadir uma série de partidas dos jogadores. Se a sua equipe sobreviver a batalha contra a comunidade de Dead Star, você receberá as recompensas mais raras da galáxia!

Acha que você aprendeu o bastante para a sua primeira batalha? Junte-se à luta em Dead Star hoje para PS4 como um dos jogos gratuitos da PS Plus para abril. Visite nossos fóruns oficiais para contar qual é sua nave favorita e mandar seu feedback para nós.

Boa sorte, pilotos – nos veremos no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields