Atualização 3.50 do Software do Sistema do PS4 Chega Amanhã

84 0
Atualização 3.50 do Software do Sistema do PS4 Chega Amanhã

Nossa próxima grande atualização do software do sistema do PS4, versão 3.50 (codinome MUSASHI), chega amanhã! Embora nós tenhamos detalhado alguns dos recursos no mês passado antes do início do nosso programa beta, nós queríamos dar uma olhada mais detalhada na atualização e compartilhar mais algumas informações novas. Nós estamos tornando mais fácil o ato de jogar com amigos, adicionando a possibilidade de aparecer offline e mais.

Novos Recursos Sociais

Aparecer Offline

PS4 System Software 3.50 - Appear Offline

Na aba Perfil, nós adicionamos uma nova opção chamada ‘Status Online’. Ali, você pode escolher ‘Aparecer Offline’. Isso pode ser útil se você quiser jogar games ou assistir a filmes sem que os seus amigos saibam que você está online. Você pode escolher se você vai aparecer offline quando você loga ou a qualquer momento a partir do seu Perfil, ou apertando e segurando o Botão OS no Dualshock 4 para abrir o Menu Rápido.

Notificação de Amigos Online

PS4 System Software 3.50 - Friend Online Notification

Agora você pode escolher ser notificado quando seus amigos ficam online. Para receber notificações, selecione um jogador na sua lista de amigos, aperte Options e selecione ‘Notifique-me Quando Estiver Online’.

Evento Agendado do Usuário

PS4 System Software 3.50 - User Scheduled Event

PS4 System Software 3.50 - User Scheduled EventPS4 System Software 3.50 - User Scheduled Event

Na aba Eventos, nós estamos adicionando a habilidade de agendar sessões de jogo com seus amigos. Selecione ‘Criar Evento’ e você poderá criar um convite para uma sessão de jogo futura. Escolha o dia, hora, jogo e envie para os seus amigos. Quando o seu evento começar, os usuários que estiverem registrados irão automaticamente ser adicionados a uma party para que você possa começar a jogar imediatamente. Você também pode compartilhar um evento com um grupo ou uma comunidade do qual você seja membro. Uma vez compartilhado, o evento será enviado como mensagem ou postado no mural de uma comunidade e os membros podem se registrar a partir disso.

Play Together

PS4 System Software 3.50 - Play TogetherPS4 System Software 3.50 - Play Together

Esse recurso permite que todos os membros de uma Party vejam o que cada pessoa está jogando para que você possa facilmente se juntar ao jogo de um amigo ou começar um novo jogo juntos.

Outros Novos Recursos do Sistema

Uso Remoto (PC/Mac)

PS4 System Software 3.50 - Remote Play PC

Com essa atualização, nós estamos expandindo as capacidades de Uso Remoto do PS4 para funcionar com PC Windows e Mac. Uso remoto no PC/Mac é compatível com os seguintes sistemas:

  • Windows 8.1
  • Windows 10 ou posterior
  • OS X 10.10
  • OS X 10.11

Você poderá selecionar as seguintes opções de resolução e taxa de quadros, dependendo da banda da sua conexão com a internet.

  • Opções de resolução: 360p, 540p, 720p (Padrão: 540p)
  • Taxa de quadros: Normal (30fps), Alta (60fps) (Padrão: Normal)

Você pode usar um DualShock 4 como controle para o Uso Remoto, conectando-o ao PC/Mac com um cabo USB.

Depois que a atualização do software do sistema for lançada, você poderá baixar o Intalador do Uso Remoto aqui.

E isso foi uma espiada em algumas das grandes novidades dessa atualização. É claro que há várias outras melhorias no software do sistema em geral.

Conte para nós o que você achou nos comentários. Como sempre, nós estamos ouvindo e agradecemos o feedback!

Os comentários estão fechados.

84 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields