Skullgirls 2nd Encore Chega Rugindo ao PS Vita em 5 de Abril

1 0
Skullgirls 2nd Encore Chega Rugindo ao PS Vita em 5 de Abril

Demorou, mas o título Skullgirls 2nd Encore já está pronto para ser lançado no PS Vita, logo mais no dia 5 de abril!

Já esperávamos este lançamento para o ano passado, e pedimos desculpas pela demora – Skullgirls apresenta uma enorme quantidade de animações desenhadas à mão (em média cerca de 1.500 quadros por personagem), então equilibrar o desempenho e a qualidade da imagem em um console portátil provou ser mais complicado do que o esperado. E justamente quando pensávamos que estávamos perto de ter sucesso, tivemos de mudar de direção para que pudéssemos nos concentrar nos prazos de lançamento do Arc System Works no Japão.

De qualquer forma, nos esforçamos para dar vida a versão de PS Vita de Skullgirls 2nd Encore, e esperamos que você sinta que a espera tenha valido a pena!

Além de ter certeza de que os controles básicos e a jogabilidade sejam responsivos, também adicionamos macros no monitor frontal. Tocar nesses setores da tela ativará uma macro personalizada, tornando possível pedir o auxílio de outros personagens, a troca de personagens, ou qualquer outra coisa que você possa imaginar.

Para aqueles que ainda não estão por dentro de tudo sobre o game, 2nd Encore é a versão definitiva de Skullgirls e contém:

  • Todas as 5 DLC de personagens.
  • Story mode completo narrado.
  • Novos desafios – incluindo jogar com a própria Skullgirl, Marie!
  • Novos testes.
  • Novo Survival Mode.
  • Conjunto de Platinum Trophy.

A versão para PS Vita também inclui:

  • Cross play com as versões para PS4 e PS3
  • Skullgirls 2nd Encore

    Skullgirls 2nd Encore é um título cross buy – ao adquirir a versão para PS Vita você também tem acesso a versão para PS4 release e vice-versa.

    Tema para o PS4 e Avatares

    Atendendo a muitos pedidos, também vamos disponibilizar a venda do tema para PS4, em breve!

    O tema apresenta uma temática artística, ícones com personagens Skullgirls, e um arranjo instrumental suave de Michiru Yamane, “In a Moment’s Time”. Achamos que esse é um dos melhores temas de PS4 já lançados e estamos confiantes de que vocês vão adorar.

    E já que estamos falando sobre temas… fiquem ligados no tema dinâmico livre do nosso novo projeto, Indivisible, em breve!

    Skullgirls 2nd EncoreSkullgirls 2nd Encore

    Além do tema, disponibilizaremos também os avatares de Skullgirls na PS4 store. São mais de 39 no total, que estarão disponíveis nas próximas semanas.

    Se você já tem esses features no PS3, a atualização não será necessária, mas agora eles estarão mais acessíveis e mais fáceis de encontrar caso você não tenha adquirido ainda.

    O Patch Final: Lobbies

    Com a versão de PS Vita já finalizada, nosso objetivo seguinte foi o de completar o patch final de Skullgirls, com multiplayer lobbies no jogo.

    Tivemos de esperar até que todas as versões de PlayStation estivessem finalizadas para que pudéssemos nos concentrar totalmente sobre isso, pois é importante que tudo seja lançado simultaneamente para que isso não fragmente nossa comunidade online.

    Uma vez que o patch está pronto, então, não há necessidade de coordenar e lançar nove patches simultaneamente, em três regiões de três publishers diferentes, e com isso criar diversas versões ao redor do mundo. Se não fosse tão óbvio, diríamos que isso foi passo bastante grande para uma desenvolvedora independente como a Lab Zero.

    Os lobbies multiplayer em Skullgirls permitem que até oito jogadores se reúnam e lutem ou assistam, mas também têm um feature que gosto de chamar de “All Play”.

    Na maioria dos lobbies de games de luta, oito jogadores entram em uma fila, e seis jogadores esperam enquanto os dois primeiros jogadores se enfrentam. Quando esses dois terminam, os próximos dois lutam e assim por diante.

    Skullgirls 2nd Encore

    Com o “All Play”, oito jogadores entram no lobby e todos os oito pode lutar com seu par ao mesmo tempo. E ao passo que concluem suas partidas jogos, eles vão se juntando novamente assim que forem saindo.

    Isso significa menos tempo de espera e mais tempo de jogo, algo que o gênero precisava já há algum tempo.

    As primeiras versões do lobby já estão quase prontas para o PS4 e o PS Vita, por isso vamos iniciar os testes preliminares e busca de bugs. Enquanto isso já estamos trabalhando no patch do lobby para PS3.

    E por hoje é só! Estamos bastante animados para levar Skullgirls para o PS Vita e direto em suas mãos!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields