Shadow of the Beast Será Lançado para o PS4 em 17 de Maio

1 0
Shadow of the Beast Será Lançado para o PS4 em 17 de Maio

Nós finalmente chegamos a um ponto crítico no desenvolvimento e estamos contentes em dividir boas notícias com nossos amados fãs de PlayStation. Shadow of the Beast será lançado no dia 17 de maio de 2016. Fique de olho para detalhes da pré-venda.

Nossa enxuta equipe tem tirado proveito ao máximo do tempo e nós fizemos mudanças significativas nos últimos meses. Fãs dos jogos de luta ficarão empolgados de saber que nós estamos mirando os 60 frames por segundo e que finalmente refinamos a experiência de combate de cima a baixo, focando em otimizar o tempo de resposta.

E não nos esquecemos de Aarbron! O protagonista do jogo recebeu atualizações elevando ao máximo suas habilidades e o equipando com artefatos místicos que você verá que adicionarão mais profundidade à jogabilidade. O jogo é bem diferente de outros jogos de combate-aventura, mas esperamos que as pessoas o achem bem recompensador!

E antes de irmos gostaríamos de compartilhar alguns screenshots do jogo, incluindo um que revela um recurso que ainda não mencionamos – a arma!

Shadow of the Beast on PS4

Logo mais o jogo estará disponível em pré-venda na PlayStation Store, incluindo um fantástico tema dinâmico para te ajudar a entrar no mundo de Shadow of the Beast.

Por enquanto isso é tudo. Nossa equipe está ocupada fazendo ajustes finais no combate, resolvendo alguns bugs e escondendo todos aqueles Easter eggs para os jogadores mais dedicados. Nós mal podemos esperar pelo lançamento em alguns meses.

Tudo de bom!

Matt e a equipe da Heavy Spectrum.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields