Beta Aberta de Battleborn Começa em 8 de Abril no PS4

0 0
Beta Aberta de Battleborn Começa em 8 de Abril no PS4

Para que você possa se preparar para a Beta Aberta de Battleborn, tenha em mente o que está em jogo. Ambientado em um futuro distante, você lutará para salvar a última estrela do universo. Você terá 25 heróis — cada um com personalidades, poderes e estilos de jogo bastante diferentes entre si — à sua disposição conforme você mergulha no Modo História cheio de ação ou parte para um combate cinco contra cinco em partidas de Multiplayer Competitivo.

Experimente a progressão natural do jogo conforme você sobe de rank e desbloqueia novos heróis, skins, provocações, mutações Helix e mais durante a Beta Aberta de Battleborn.

Battleborn on PS4

O Básico

Quando é?

  • Começa em 8 de Abril às 14h, Horário de Brasília / 10h, Horário do Pacífico
  • Termina em 18 de Abril às 11h, Horário de Brasília / 7h, Horário do Pacífico

Jogadores da Beta no PS4
Como agradecimento aos jogadores de PS4 que participarem na Beta Aberta, eles receberão o primeiro DLC Pack 1 de Battleborn e acesso instantâneo à Alani no lançamento. Além disso, jogadores de PS4 terão acesso ao herói de Battleborn, Toby, durante a Beta Aberta.

Data de Pre-load
Libere espaço no seu PS4 porque o pre-load começa em 6 de abril às 21h, Horário de Brasília / 17h, Horário do Pacífico.

Tamanho aproximado de Download
8.5 GB

Onde Fazer o Download
A Beta Aberta de Battleborn Open estará disponível na PlayStation Store. Você apenas baixa ela direto da Store — não é necessário código de inscrição.

Regiões DisponíveisAvailable Regions
A Beta Aberta de Battleborn estará disponível no mundo todo!

PS Plus
PS Plus não é necessário para participar da Beta Aberta.

Feedback e Relatórios de Bugs
Feedback e relatórios de bugs são uma parte essencial da Beta Aberta de Battleborn. Logue nos Fóruns da Beta Aberta da Gearbox e mande seu feedback!

O Conteúdo

Durante a Beta Aberta você poderá experimentar a progressão natural de Battleborn, incluindo dois episódios do Modo História, dois Modos Multiplayer Competitivos, 25 heróis (alguns disponíveis intantaneamente, alguns irão ser desbloqueados conforme você progride), e conforme você joga você subirá de rank em três diferentes sistemas de progressão.

Modo História
Jogue sozinho ou cooperativamente com até 5 jogadores em dois episódios completos do Modo História: The Algorithm e Void’s Edge.

  • The Algorithm: Aceite a missão The Algorithmpara fazer o debug e desbloquear a trapaceira IA de Magnus, ISIC. Se você jogou o Teste Técnico Fechado no ano passado, você irá notar que Geoff, o Spider King, fez algumas modificações em seu covil.
  • Void’s Edge: Traga um casaco, porque o planeta de gelo Bliss é bem frio. Um portal Varelsi se abriu e depende de você lutar para abrir caminho pela invasão e entregar a cargar.

Modos Multiplayer Competitivos
Desafie outros jogadores para te enfrentar em dois modos Multiplayer Competitivos: Incursion e Meltdown.

  • Incursion: (mapa Overgrowth) Destrua os dois Spider Sentry Drones dos inimigos antes que eles destruam os seus.
  • Meltdown: (mapa Paradise) Mande ondas de minions para a morte e ganhe pontos para cada um deles que se atirar no incinerador. A equipe com mais sucata vence!

Reúna-se com Companheiros
Recrute seus amigos para uma grande experiência de Beta Aberta!

  • Junte-se a amigos ou procure por jogadores aleatórios para participar com eles de episódios do Modo História em co-op.
  • Jogue em Tela Dividida no Modo História ou nos Modos Multiplayer Competitivos.
  • Comunique-se com seus companheiros de equipe pelo Chat de Voz do jogo.
  • Crie partidas privadas customizadas com amigos para se acostumar com os controles e praticar com novos personagens conforme você os desbloqueia.

Battleborn on PS4

Heróis Battleborn
Battleborn tem um grande elenco inicial de 25 heróis jogáveis que vai continuar crescendo com cinco heróis adicionais gratuitos após o lançamento. Na Beta Aberta você irá começar com 7 heróis desbloqueados e o resto será desb loqueado conforme você sobe de rank e completa objetivos. Nesse meio tempo, aqui tem uma lista rápida dos tipos principais de personagens: Attackers, Defenders e Support.

  • Attackers: parta para a batalha com uma variedade de heróis Battleborn ofensivos. Dê socos, corte, atire, exploda ou use as armas grandes com Rath, Deande, Phoebe, Whiskey Foxtrot, Mellka, Thorn, Marquis, Oscar Mike, Benedict, Caldarius, El Dragón, Orendi, Shayne & Aurox e Ghalt.
  • Defenders: tome um golpe pela equipe (ou dois, ou três) com personagens como Attikus, Galilea, Kelvin, Boldur, ISIC, Toby, and Montana.
  • Support: escudos, cura e poder de fogo — Miko, Reyna, Kleese e Ambra podem ajudar a equipe na batalha.

Nação PlayStation, lembrem-se de que vocês terão acesso na Beta Aberta ao adorável pinguim em traje mech, Toby!

Sistemas de Progressão
Experimente os múltiplos sistemas de progressão de Battleborn durante a Beta Aberta. Jogando no Modo História ou nos Modos Multiplayer Competitivos irá te dar XP para melhorias Helix temporárias bem como níveis persistentes de Command Rank e Character Rank.

  • Helix: durante uma única partida Competitiva ou episódio da História, cada nível que você conquista ativa uma oportunidade de melhoria Helix — até o nível 10. Cada nível tem duas opções de melhorias e a Helix de um personagem reseta no começo de uma nova partida ou episódio, o que significa que você pode ajustar as habilidades do seu personagem ara a situação que estiver enfrentando.
  • Character Rank: cada personagem sobe de rank conforme você joga com eles até o rank 15. Os níveis de Character Rank persistem por todos os Modos e e ao contrário das melhorias Helix, essa experiência não reseta ao final de uma partida ou missão. Aumentar Character Rank desbloqueia Mutações, que são Melhorias extras que ficam disponíveis no Menu Helix. Quanto mais alto for o Character Rank do personagem, mais melhorias Helix, provocações, títulos e skins você pode desbloquear para aquele personagem.
  • Command Rank: Command Rank persiste por todos os Modos e todos os personagems jogados. Cada partida Competitiva (excluindo bots) e episódio da História garante XP para seu Command Rank de jogador. Subir nos ranks na Beta Aberta vai desbloquear personagens, novas opções de Equipamento, títulos e mais até o Command Rank 100.

Battleborn on PS4

O que Construir
Em cada mapa e em cada Modo você irá encontrar estruturas táticas construíveis em locais estratégicos. Elas podem ser compradas — e melhoradas — usando Shards encontrados por todos os níveis. Aqui temos algumas amostras daquilo que você pode construir ao longo de qualquer partida

  • Turrets Automáticas: as turrets tem tipos diferentes de armamentos ofensivos e irão atacar qualquer adversário à vista — tanto minions inimigos quanto Battleborns.
  • Estação de Cura: a esteação de cura vai regenerar saúde ao longo do tempo em uma área ao redor da estação para a equipe que a comprar.
  • Aceleradores: aceleradores dão um boost de velocidade a Battleborns e minions amigos quando eles passam perto deles.
  • Super Minions: Super Minions podem ser comprados na base da equipe e valem bem os Shards gastos. A habilidade deles de causar e aguentar mais dano que os outros traz poder de fogo adicional para a sua equipe.

Outras Informações

Há um Acordo de Não Divulgação?
Não – é uma Beta Aberta, o que significa que você pode fazer streaming, gravar vídeos e jogar como quiser!
Posso transmitir ou gravar vídeo de Battleborn?
Claro! Mande tweets para @Battleborn e conte para nós quando estiver transmitindo ao vivo!

Preciso de uma conta Shift para a Beta Aberta?
Não!

Haverá algum tipo de período de manutenção durante a Beta?
Não, não temos nenhum tempo de manutenção programado durante a Beta Aberta. Se algo ocorrer e a manutenção for necessária, nós iremos avisar pelo Twitter de Battleborn.

Meu progresso irá passar para o jogo final?
Não, o progresso da Beta Aberta não será transferido para o jogo final.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields