Curta-metragem de Journey Mostra a História de Vida de uma Jogadora

0 0
Curta-metragem de Journey Mostra a História de Vida de uma Jogadora

Em muitas formas, os videogames são um meio mágico. Os elementos interativos dos jogos os tornam únicos no mundo do entretenimento. Os games são sempre uma via de mão dupla — uma conversa entre as pessoas talentosas que os criaram e as pessoas apaixonadas que os estão jogando.

Aqui em PlayStation nós vimos essa mágica acontecer entre Criadores de Jogos e Jogadores de Games por mais de vinte anos, mas muitas vezes esse diálogo acaba quando os jogadores chegam aos créditos finais de seus jogos favoritos.

Mas e se esse não fosse o fim? E se esses criadores de games incrivelmente talentosos tivessem a chance de conhecer seus fãs mais dedicados para manter a conversa fluindo? Essa é a ideia central de uma série de curtas-metragens que estamos produzindo este ano: essa mágica dos games pode acontecer na vida real e pessoalmente?

PlayStation é intrinsecamente uma marca cheia de ótimos contadores de histórias com narrativas que inspiram todos nós. Por isso, eu estou muito orgulhoso hoje de mostrar a vocês o primeiro filme dessa nova série: Makers & Gamers: Journey.

Makers & Gamers: Journey foi dirigido por Jesse Moss, o aclamado documentarista por trás de The Overnighters, Full Battle Rattle e muito mais. Essa jornada inspiradora é uma história emocional que mostra o verdadeiro poder das narrativas de PlayStation.

Journey on PS4Journey on PS4

Há alguma história sobre jogadores ou criadores incríveis de games que você gostaria de ver contada? Você curtiu esse nosso primeiro filme? Você gostaria de ver mais vídeos no estilo documentário feitos por PlayStation no futuro? Conte para nós nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields