Hitman Disponível Hoje para PS4

0 0
Hitman Disponível Hoje para PS4

O Agente 47 está de volta. A temporada de Hitman estreou — e nós não poderíamos estar mais empolgados!

Hoje, você pode baixar e jogar o primeiro episódio de Hitman no PS4. Esse é o seu primeiro passo no mundo do assassinato e é um momento de muito orgulho para todos os envolvidos no jogo. De muitas formas, esse é a penas o começo de um ano fantástico para Hitman.

Hitman Disponível Hoje para PS4

Nós estamos te dando o fim de semana para experimentar o Prólogo, começar a explorar Paris, e tentar o primeiro Escalation Contract antes de larçarmos mais conteúdos na semana que vem. Os Escalation Contracts têm um forte foco em poder se divertir com as mecânicas do jogo. Você irá precisar completar um ataque que irá aumentar de dificuldade em cinco estágios — nesse modo, vale praticamente tudo. Tem mais a ver com ser divertido do que realista. Também na semana que vem nós vamos lançar o primeiro Elusive Target para Hitman. Esse alvo estará no jogo apenas por um tempo limitado — e você tem apenas uma chance de derrubá-lo. Você não vai querer perder!

Escalation Contracts e Elusive Targets são parte do componente vivo de Hitman que iremos manter atualizado toda semana entre o lançamento de cada episódio.

Hitman on PS4Hitman on PS4

Para os nossos jogadores de PlayStation, nós temos alguns conteúdos exclusivos no lançamento; o primeiro contrato do Sarajevo Six, The Director. Esse contrato está disponível desde o primeiro dia (hoje!) e é o primeiro de uma história paralela de seis partes que giram em torno dos antigos membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA.

Nós estamos no início de uma jornada muito empolgante que iremos fazer com vocês, nossos jogadores. Obrigado pelo apoio até agora. Mas vocês precisam apertar os cintos agora, porque nós convidamos vocês oficialmente para entrar em um mundo de assassinato. Boa sorte.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields