No Man’s Sky Chega em 21 de Junho ao PS4

6 0
No Man’s Sky Chega em 21 de Junho ao PS4

Olá, PlayStation.Blog! Eu sou Sean Murray da Hello Games, parte da equipe que está fazendo No Man’s Sky, e tenho notícias empolgantes para você: No Man’s Sky chega em 21 de junho!

Nós ficamos quietos por um tempo desde que mostramos o jogo na E3 do ano passado e isso é porque nós estivemos trabalhando duro no desenvolvimento. Tem sido puxado, mas bastante empolgante para a equipe. Terminar um jogo é incrivelmente difícil, mas muito legal de ver quando as peças começam a encaixar.

Em No Man’s Sky você pode trocar, combater, explorar e sobreviver em um mundo ilimitado gerado por computador. É um jogo vasto e aberto, e é sempre difícil de demonstrá-lo rapidamente, mas recentemente nós soltamos algumas pessoas da imprensa em No Man’s Sky.

No Man's Sky on PS4

Nós viramos algumas noites essa semana para nos prepararmos! Foi incrivelmente assustador para nós, mas no momento em que vimos as pessoas começando a anunciar suas descobertas, nós sabíamos que o trabalho duro tinha valido a pena e que nós podíamos desabar contentemente no canto da sala.

Eles puderam ver novos recursos como de que forma sobreviver em planetas perigosos, como aprender línguas alienígenas, e, pela primeira vez, nós mostramos algumas raças alienígenas com as quais você será capaz de se comunicar.

No Man's Sky on PS4

Nós estamos empolgados para que todos vocês joguem também, e temos algumas notícias sobre as quais muitos de vocês já têm se perguntado. No Man’s Sky terá uma versão física em Blu-ray à venda! A Sony tem uma história de trabalhar muito de perto com os indies, e isso parece a culminância dessa história. Significa que mais gente terá a chance de se juntar a nós explorando esse universo. Eu não consigo imaginar como deve ser entrar em uma loja e ver nosso jogo na prateleira.

Eu lembro de quando eu estava na plateia e vi a Sony apresentando LittleBigPlanet no palco pela primeira vez, eu sabia que não importava mais quantas pessoa trabalhavam no seu jogo e que nem todo jogo tinha que começar com uma cut scene de CGI de 10 minutos. Eu nem acredito que estamos prestes a seguir os passos deles como um estúdio ainda menos com seu jogo nas lojas de verdade.

E o que é mais importante é que isso nós dá a melhor chance possível de continuar dando suporte ao jogo após o lançamento. No Man’s Sky chegará completo em junho, mas tem muita coisa que gostaríamos de adicionar após o lançamento, se pudermos.

Como sempre, obrigado pelo apoio de todos e pela paciência conforme nos aproximamos do lançamento. Nós mal podemos esperar para que todos comecem suas próprias aventuras!

Tudo de bom,
Sean

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields